Minha conta
    Chris Hemsworth revela que ajudou Tom Holland a conseguir o papel de Homem-Aranha

    O ator conhecido pelo papel de Thor contou que é muito amigo do jovem intérprete do Cabeça de Teia.

    Parceiros de tela em VingadoresChris HemsworthTom Holland levam o companheirismo para a vida real. Em entrevista a Entertainment Weekly, o intérprete de Thor contou que não só mantém uma boa amizade com o jovem ator, mas também que influenciou na decisão da Marvel em escalar Holland para o papel de Homem-Aranha.

    "Nós trabalhamos juntos em No Coração do Mar, obviamente, então quando estavam escalando o Homem-Aranha eu fiz o que pude e fiz uma ligação para dizer que ele é uma das pessoas mais talentosas com quem já trabalhei e tem um grande coração. Sei lá, nós temos uma ótima amizade. É uma relação de respeito mútuo", contou o ator, que repete sua parceria com outra colega do Universo Cinematográfico Marvel, Tessa Thompson, em MIB: Homens de Preto - Internacional.

    Holland e Hemsworth recentemente entrevistaram um ao outro em um vídeo divertidíssimo, para promover tanto o novo Homens de Preto quanto Homem-Aranha: Longe de Casa. Ao publicar a entrevista em seu Instagram, o jovem intérprete do Cabeça de Teia escreveu "Promoção em conjunto com esse herói. Me diverti muito, cara." Ao ser perguntado sobre a legenda fofa do amigo, Hemsworth declarou: "Bom, ele é meu herói na vida real."

    Ver essa foto no Instagram

    Cross promo with This hero. So much fun dude. @spidermanmovie @meninblack @chrishemsworth

    Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

    Chris Hemsworth e Tom Holland seguem repetindo seus papéis de heróis em conjunto em Vingadores: Ultimato, que permanece em cartaz nos cinemas de todo Brasil. O intérprete de Thor também está nas telonas em MIB: Homens de Preto - Internacional, enquanto o do querido aracnídeo retorna aos cinemas em 4 de julho, em Homem-Aranha: Longe de Casa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top