Minha conta
    Tom Holland revela desejo de interpretar o James Bond nos cinemas

    007 - Sem Tempo Para Morrer será o último filme protagonizado por Daniel Craig e a vaga de agente secreto está sendo bastante desejada por alguns atores.

    Depois de se imortalizar no papel de James Bond, Daniel Craig já anunciou que 007 - Sem Tempo Para Morrer será o seu último filme no papel do espião. Apesar de muita especulação, ainda não foi decidido quem irá substituir o ator nos próximos filmes da franquia. Muitos fãs, é claro, já fizeram campanhas para que uma mulher fosse escolhida para ocupar essa vaga tão importante na história do cinema e alguns atores já chegaram a comentar sobre a possibilidade de assumir o papel de James Bond, como foi o caso de Idris Elba. Agora, quem afirmou que para ele, seria um sonho interpretar o agente secreto nos cinemas, foi ninguém mais, ninguém menos do que o nosso eterno Homem-Aranha, o ator Tom Holland

    007: os melhores filmes da franquia de James Bond

    Durante uma entrevista à Variety, o ator, que está gravando o terceiro filme do homem-aranha na Marvel, foi questionado sobre quais outros papéis ele gostaria de interpretar. Em resposta, ele contou: “Tenho dois papéis marcados para os próximos anos e estou muito animado com isso, mas não posso falar sobre eles ainda. Mas tem um específico que seria como realizar sonho: interpretar James Bond. Como um jovem britânico que ama cinema, eu adoraria ser o James Bond. Só para constar, eu fico muito bem de terno, sabe?”

    A mais recente especulação girava em torno do ator Regé-Jean Page, que foi cotado por algumas casas de apostas em Londres e o assunto acabou tomando conta da imprensa mundial. Desde dezembro de 2020, ele vem conquistando os corações de quem o assiste em Bridgerton, a nova série da Netflix produzida por Shonda Rimes e baseada nos livros de Julia Quinn

    Henry Cavill afirma que gostaria de interpretar James Bond

    Entre outros nomes que já foram cotados para substituir Daniel Craig, já foram citados Tom Hardy, James Norton, Cillian Murphy e Idris Elba. Este último, inclusive, chegou a afirmar que não aceitaria o papel por ter escutado comentários de cunho racista após a notícia da sua possível escalação. "Fiquei com o coração partido quando ouvi pessoas dizendo: ‘Não é possível’. No final das contas, sabia que era por causa da cor da minha pele. E se eu aceitar e não der certo? Teria sido pela cor da minha pele? É uma posição complicada de se colocar, e eu não preciso disso", falou.

    007 - Sem Tempo Para Morrer vai acompanhar Bond após ter deixado o serviço como agente e se aposentar na Jamaica. Sua paz acaba quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda e leva Bond até um vilão misterioso, armado com perigosas novas tecnologias. O elenco conta com Ana de Armas, Lashana Lynch, Naomie Harris, Lea Seydoux, Jeffrey Wright, Rami Malek e Ralph Fiennes.

    O filme, que tinha previsão de lançamento para o dia 02 de Abril de 2021, foi novamente adiado e agora, chegará aos cinemas em 08 de outubro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top