Minha conta
    Estreias de 007 - Sem Tempo Para Morrer, Cinderella, Uncharted e outros filmes são adiadas

    O novo filme estrelado por Tom Holland chegará às telonas apenas em 2022.

    Em março do ano passado, os cinemas sofreram uma grande mudança por conta da pandemia do Coronavírus que tomou conta do mundo inteiro - muitos filmes foram adiadoscinemas permaneceram fechados.

    007: os melhores filmes da franquia de James Bond

    Agora, após quase 1 ano, algumas produções aguardadas chegariam às telonas, mas acabaram ganhando novas datas. A nova aventura do Agente James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer, estrearia em abril de 2020 e acabou sendo adiado para 02 de abril de 2021, agora ganhou outra data.

    O último filme com Daniel Craig como protagonista ganhou uma nova data e agora chegará aos cinemas em 08 de outubro de 2021. A data foi oficializada por meio de uma publicação no Twitter.

    Mas este não foi o único filme adiado novamente. Uncharted, estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg, seria lançado em setembro deste ano e agora estreia em 11 de fevereiro de 2022.

    Morbius, também da Sony e protagonizado por Jared Leto como o vilão do Homem-Aranha, ganhou nova data e chega aos cinemas em 21 de janeiro de 2022 - antes seria lançado em outubro de 2021.

    Outro filme que vem sofrendo alterações de estreia por conta da pandemia é Ghostbusters: Mais Além. A produção, que chegaria aos cinemas em junho deste ano, agora será lançado em 11 de novembro.

    Cinderella com Camila Cabello passou de fevereiro deste ano para 16 de junho, e Pedro Coelho 2 foi transferido para o mesmo dia. Vale ressaltar que outros filmes ainda podem sofrer adiamentos como Viúva Negra e Velozes & Furiosos 9.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top