Minha conta
    007 - Sem Tempo Para Morrer: Segredos revelados no trailer do filme de Daniel Craig

    Quem é o vilão? Qual é a conexão dele com Madeleine? Quem retorna para o filme?

    Daniel Craig está pronto para retornar ao papel de James Bond (e se despedir do personagem) em 007 - Sem Tempo Para Morrer. O aguardado filme — que havia sido adiado por causa do Coronavírus — ganhou um novo trailer que revela detalhes sobre o filme e deixa diversas perguntas em aberto. Pensando nisso, o AdoroCinema separou alguns dos principais momentos do vídeo. Confira abaixo!

    Quem é a personagem de Ana de Armas?

    Ana de Armas (Entre Facas e Segredos) faz sua estreia na franquia 007 como a Bond Girl Paloma. Novo interesse amoroso do personagem de Daniel Craig, no trailer, ela é descrita como "uma jovem em Santiago" que Felix Leiter (Jeffrey Wright) quer que Bond conheça, e vemos os dois lutando juntos antes de brindarem um ao outro, aparentemente aliados.

    No entanto, um pequeno detalhe sugere que Paloma pode não estar do lado de Bond. Imediatamente depois de ouvir Felix dizer: "É mais difícil distinguir o bom do mau, os vilões dos heróis hoje em dia", o trailer corta direto para um clipe de Paloma em ação. Isso é um sinal de que Felix estava se referindo a ela? Será que a moça não é completamente confiável? Ou é a magia do cinema nos enganando?

    Especulações de fãs ainda sugerem que o papel de Ana de Armas seja pequeno, já que a atriz apareceu com a mesma roupa em todas as cenas do trailer.

    007 - Sem Tempo Para Morrer: Ana de Armas Atriz proibida de levar Ben Affleck para a estreia

    Quem é o vilão Safin?

    Na trama do filme, Bond tem que abandonar sua vida pacífica na Jamaica para impedir os planos do vilão Safin (Rami Malek), armado com uma tecnologia poderosa. Muito foi dito sobre a identidade do antagonista, com alguns fãs teorizando que ele fosse na verdade o icônico vilão de Bond, Dr. No. Embora o segundo trailer tenha adicionado pouco para provar ou refutar essa teoria, uma coisa que podemos ter certeza absoluta é que ele será um inimigo implacável, visando a dominação total do mundo. 

    Existem várias referências a um evento aparentemente catastrófico, com a personagem de Lashana Lynch, Nomi, afirmando: "Ele vai matar milhões", enquanto o próprio Bond afirmou mais tarde: "Se não fizermos isso, não haverá mais nada para salvar". Enquanto isso, Safin também disse a Bond: "Nós dois erradicamos as pessoas para tornar o mundo um lugar melhor, eu só quero ser um pouco... mais arrumado", o que parece ter implicações assustadoras de intenção genocida. 

    Além disso, parece que o arco de Safin também estará fortemente ligado à Dra. Madeline Swann (Léa Seydoux), a psicóloga francesa que apareceu pela primeira vez em 007 Contra Spectre.

    A volta de Christoph Waltz

    O primeiro trailer confirmou que o lendário antagonista Blofeld voltaria para este filme, com Christoph Waltz reprisando o papel que assumiu pela primeira vez em 007 Contra Spectre. No novo vídeo, descobrimos mais informações sobre qual poderia ser o papel do personagem no filme, com Blofeld sugerindo a Bond que Safin também é seu inimigo. Isso pode sugerir que Bond pode ter que se juntar a seu antigo inimigo para afastar uma ameaça ainda maior, o que certamente seria sem precedentes na franquia.

    Vale notar que Blofeld apareceu ainda detido e não está claro se ele será libertado — ou fugirá — durante os eventos do filme.

    Nomi é a nova 007?

    007 - Sem Tempo Para Morrer vai apresentar Nomi, personagem interpretada por Lashana Lynch. Há muitos rumores de que Lynch é a nova 007 após a aposentadoria de Bond do serviço ativo, e o trailer confirmou que ela era de fato uma nova agente, embora não tenha sido revelado se ela é a substituta direta de Bond. O personagem de Craig a descreve como "uma jovem desarmada", enquanto também vemos a dupla pilotando um avião juntos.

    Retorno de Felix Leiter

    Diversos personagens da época de Daniel Craig como 007 estão reprisando seus papéis neste filme, um deles é Jeffrey Wright, que vive o agente da CIA Felix Leiter. Ele retorna pela primeira vez desde Quantum of Solace, de 2008.

    Pode ser que Felix tenha sido trazido de volta simplesmente para colocar as rodas em movimento para o encontro de Bond e Paloma, mas seria uma escolha curiosa trazer de volta um personagem querido dos fãs para um papel tão limitado.

    Qual é a conexão entre Safin e Swann?

    O trailer original sugeriu que Madeleine Swann estava de alguma forma conectada a Safin e sua trama vil — fato que foi mais explicado nesse trailer. Embora ainda não saibamos como, está claro que Swann tem um segredo que de alguma forma se relaciona com o antagonista.

    Quando perguntado por Bond o que Safin quer, Swann responde com: "Vingança, eu". Além disso, também ficamos sabendo que "quando o segredo dela for revelado, será a morte dela", e então vimos Swann queimar uma nota que simplesmente traz as palavras "Perdoe-me" e depois vimos ela dizendo a Bond: "Você não sabe o que é isso”.

    Há claramente uma conexão vital do passado entre os dois, e um momento no trailer sugere que talvez não seja tudo no passado — com uma cena mostrando Safin mascarado e o que parece ser a Madeleine Swann atual deitada ao fundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top