Minha conta
    Atriz de Sergio, Ana de Armas promete uma Bond Girl diferente em 007 - Sem Tempo Para Morrer

    Atriz está em filme da Netflix com Wagner Moura

    O novo trabalho de Ana de Armas, Sergio, chegou à Netflix nesta sexta-feira, dia 17, mas esta não é a única produção da atriz em 2020: ela será a nova Bond Girl em 007 - Sem Tempo Para Morrer, ao lado de Daniel Craig.

    E, segundo ela, esta será uma versão “diferente” da clássica personagem dos filmes do agente 007. Em entrevista à revista American Way, a artista falou sobre sua carreira e, principalmente, sobre o desafio de estrelar um longa de James Bond.

    O que acontece é que o convite para trabalhar no longa veio do próprio Daniel Craig após trabalhar ao lado da atriz em Entre Facas e Segredos, mas Ana de Armas não se sentiu muito confortável em aceitar a oferta e por isso sua Bond Girl será diferente.

    “Fiquei surpresa quando o diretor me chamou para dizer: ’O personagem ainda não foi escrito, mas queremos que você o faça‘. Bond Girls foram retratadas durante anos como um tipo de mulher q específico, com o qual eu não me encaixo. Geralmente, essas mulheres [as Bond Girls] precisam ser resgatadas. Ou morrem. Ou são malvadas. Eu precisava ler esse roteiro. E demorei um pouco, mas eles me enviaram as cenas”. Por fim, ela revelou que a personagem “a convenceu” a fazer o filme.

    007 - Sem Tempo Para Morrer teve sua estreia adiada por conta da pandemia do Coronavírus e chegará aos cinemas em 19 de novembro de 2020. O longa marca a última aparição de Daniel Craig como 007 e ainda traz no elenco estrelas como Rami Malek, Lashana Lynch, Léa SeydouxJeffrey Wright e Christoph Waltz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top