Minha conta
    Ex-James Bond quer ver Margot Robbie como a próxima 007

    Segundo o ator, esta é a hora de uma mulher assumir a identidade do 007.

    Responsável por dar vida ao memorável James Bond de 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade, em 1969, o ator George Lazenby já tem uma opinião formada a respeito das suposições de que o agente secreto possa ser interpretado por uma mulher nos próximos filmes da franquia: completamente a favor. Durante uma entrevista ao The Sun, ele chegou a falar sobre sua preferência específica:

    "Há uma atriz australiana que é muito popular neste momento, eu a vi falando na TV outro dia. Margot Robbie. Ela seria boa para o papel. Ela é ousada, exibe bastante confiança. As pessoas sempre acreditam que você é capaz de fazer qualquer coisa ao agir desta maneira", relatou. 

    Por mais que Margot seja especulada por George, durante uma recente entrevista, a produtora Barbara Broccoli afirmou que Bond jamais poderá ser uma mulher: "Acredito que devemos criar novas personagens para as mulheres - personagens fortes. Particularmente, não estou interessada em aproveitar um personagem masculino e colocar uma mulher para interpretá-lo".

    Com direção de Cary Joji Fukunaga e com colaboração de roteiro de Phoebe Waller-Bridge (Killing EveFleabag), 007 - Sem Tempo Para Morrer será o último de Daniel Craig como Bond.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top