Minha conta
    Henry Cavill afirma que gostaria de interpretar James Bond

    O ator de The Witcher e Superman deseja estender suas participações em histórias aclamadas no cinema.

    Henry Cavill alcançou a fama ao interpretar o Superman, mas o ator tem causado um grande impacto em outras histórias nos últimos anos. Após estrelar como Sherlock no filme da Netflix, Enola Holmes, o astro britânico demonstra interesse em ser o próximo James Bond.

    Recentemente, surgiu um rumor de que Tom Hardy vai substituir Daniel Craig após o próximo filme de James Bond, No Time to Die, escrito por Phoebe Waller-Bridge. No entanto, em entrevista para a revista GQ, Cavill confessa que interpretaria o agente secreto nos cinemas.

    “Se Barbara [Barbara Broccoli, produtora de Bond] e Mike [o co-produtor Michael G. Wilson] estivessem interessados ​​nisso, eu certamente aproveitaria a oportunidade. Neste estágio, está tudo no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante”, afirma o ator.

    Apesar do desejo de Henry Cavill, ainda não há informações de que os produtores mencionados decidirão fazer com a franquia depois que o mandato de Craig chegar ao fim. Enquanto a resposta não chega, o ator tem se dedicado a outros trabalhos como The WitcherSnyder Cut de Liga da Justiça, em que retorna como Superman. Apesar da volta do personagem, não há confirmação de novos filmes do herói.

    Atualmente, Henry Cavill está dedicado nas promoções de Enola Holmes e tem sido muito elogiado por sua performance. O longa, que utiliza recursos de quebra da quarta parede, é protagonizado por Millie Bobby Brown como irmã de Sherlock. Enola Holmes recebeu muitas comparações com filmes anteriores, principalmente pela ausência de Dr. Watson - originalmente interpretado por Jude Law - e acompanha a jovem detetive em uma misteriosa aventura após o sumiço da mãe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top