Minha conta
    Enola Holmes: Henry Cavill conta por que seu Sherlock é diferente dos de Robert Downey Jr. e Benedict Cumberbatch (Entrevista)

    Em entrevista exclusiva sobre filme da Netflix, o astro também exaltou Millie Bobby Brown, protagonista e produtora do filme.

    Enola Holmes acaba de chegar à Netflix e traz Henry Cavill em mais um papel famoso: o de Sherlock Holmes. O personagem se soma à galeria de queridinhos da cultura pop no currículo do ator, que já conta simplesmente com o Superman e também com Geralt de Rivia (The Witcher). A diferença é que, desta vez, ele é um coadjuvante - e não espere ouvir a clássica frase "Elementar, meu caro Watson". 

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o astro conta o que o atraiu para o papel e também explica como ele se diferencia de outras versões frescas na memória do público, seja na telona, com Robert Downey Jr., ou na telinha, com Benedict Cumberbatch:

    "Nesse filme nós vemos alguns dos valores tradicionais do Sherlock, ou algumas das qualidades tradicionais do Sherlock, [...] mas neste ele tem algo que nenhum dos outros personagens têm: a Enola Holmes. A Enola é uma porta de entrada para ele acessar seu lado emocional. Sua bondade, sua empatia. E é isso que é extraordinário nessa versão: nós vemos um lado diferente do Sherlock que nós não tínhamos visto antes. Ele enxerga reflexos de si mesmo nessa jovem extraordinária". 

    No filme, acompanhamos a irmã mais nova de Holmes se tornando uma detetive de primeira. Enola (Millie Bobby Brown) parte em uma aventura misteriosa para desvendar o sumiço da mãe, interpretada por Helena Bonham Carter. Pelo caminho, surgem novas amizades, além de uma dinâmica familiar  interessante entre o irmão convservador Mycroft (Sam Claflin) e o genial e bondoso Sherlock (Cavill).

    E como foi o clima no set? Bom, Cavill foi apenas elogios à atriz de Stranger Things: "Ela é uma estrela, vai causar um impacto gigante nesta indústria", destacou. Aos risos, ele também garantiu que montar um PC gamer é, certamente, mais fácil do que ser babá de uma Enola. Com tantas aventuras, a gente acredita! Confira a entrevista completa no vídeo acima! 

    Com direção de Harry Bradbeer e roteiro de Jack Thorne, Enola Holmes já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top