Minha conta
    The Witcher: Henry Cavill publica foto dos bastidores das filmagens da 2ª temporada

    O astro está se preparando para usar peruca novamente.

    Após meses de paralisação por conta da pandemia do Coronavírus, as filmagens da segunda temporada de The Witcher estão acontecendo. Para provar isso, Henry Cavill compartilhou uma imagem de bastidores das filmagens.

    Se preparando para virar o Geralt, o ator publicou uma imagem interessante em que aparece com diversos machucados e se preparando para vestir a peruca do personagem.

    "Sem careca este ano. Apenas quilos de 2 tipos de esparadrapo e um pouco de cola ... A remoção é uma alegria. Jacqui e Ailbhe, porém, têm o toque hábil de anjos. Jacqui é mais um anjo da vingança, mas isso é tudo parte de seu charme", escreveu o ator brincando com as maquiadoras.

    Além disso, Cavill também escreveu sobre o COVID-19 na legenda: "Para aqueles que podem estar preocupados. Todos nós somos limpos e borbulhados pela Covid. Fazemos testes duas vezes por semana aqui em Kaer Morhen!".

    The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer, Jodhi May como Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Aretuza e Millie Brady como Princesa Renfri.

    A primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix e a 2ª ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top