Minha conta
    Viúva Negra estreia no Disney+ em julho; confira os preços

    Adiado desde o ano passado por conta da pandemia, Viúva Negra finalmente será lançado através do Premier Access, serviço disponível no Disney+.

    Viúva Negra — estrelado por Scarlett JohanssonFlorence Pugh — continua sendo um dos lançamentos mais aguardados da Marvel. Por conta da pandemia, a produção havia sido adiada inúmeras vezes. Mas agora, a Disney irá disponibilizar o longa nos cinemas e Disney+ simultaneamente no dia 9 de julho.

    Até o momento, a novidade vale apenas para os Estados Unidos. Contudo, a estreia deve acontecer de forma semelhante em território nacional, visto que Raya e o Último Dragão também foi disponibilizado no Premier Access, serviço de aluguel disponível na plataforma.

    Viúva Negra: Foto inédita do set mostra Scarlett Johansson pronta para a ação

    Viúva Negra: Quanto o filme vai custar no Premier Access?

    Tanto Mulan quanto Raya e o Último Dragão foram comercializados por R$ 69,90 no Brasil. Portanto, caso Viúva Negra venha a ser lançado no serviço em julho, a faixa de preço não deverá fugir muito disso.

    O que é o Premier Access?

    O Premier Access é um serviço à parte no Disney+ que permite ao usuário assistir filmes no mesmo dia em que eles saíram no cinema. Contudo, para conferir os títulos exclusivos, é necessário pagar um valor adicional.

    As produções estão disponíveis em 4K e som Dolby Digital. Assim que o título é adquirido, é possível assistí-lo por uma média de dois meses. Logo em seguida, a obra é retirada do Premier Access, e vai para o Disney+ gratuitamente após algumas semanas.

    O serviço é uma estratégia para driblar a pandemia do novo coronavírus, que vem diminuindo o lucro das produções nas salas de exibição. No ano passado, a estreia de Mulan na plataforma foi extremamente bem-sucedida, abrindo um novo leque de possibilidades para o estúdio.

    Vilões que vão aparecer na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    Viúva Negra: Qual é a história?

    O aguardado filme solo de Viúva Negra vai abordar a origem da heroína, assim como o que aconteceu com Natasha após os eventos de Os Vingadores. Apoiada por antigos colegas, ela decide acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

    Viúva Negra vai desvendar mistério de Vingadores
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top