Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal é a estreia de série mais assistida no Disney+

    Falcão e o Soldado Invernal traz Anthony Mackie e Sebastian Stan após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

    A série original da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal quebrou mais um recorde. Antes mesmo de sua estreia, teve o seu trailer como o mais visto de uma série para plataforma de streaming, e agora, teve a estreia de série mais assistida de todos os tempos no Disney+. A produção que faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel ocupou o primeiro lugar ultrapassando a 2ª temporada de The MandalorianWandaVision como as estreias originais mais assistidas em séries do Disney+. 

    O episódio Nova Ordem Mundial, com roteiro do criador da série Malcolm Spellman e dirigido por Kari Skogland, foi lançado na sexta-feira, 19 de março e durante o fim de semana de estreia – até domingo, 22 de março – foi o título mais assistido no geral, durante os mesmos três dias em uma base global, incluindo mercados internacionais do Disney+.

    Falcão e o Soldado Invernal: Primeiras impressões sobre a série da Marvel no Disney+

    Falcão e o Soldado Invernal é estrelado por Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal, e Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão. A história segue os dois personagens enquanto eles se adaptam à vida após Blip, apenas alguns meses depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, quando eles precisam se uniar para enfrentar uma nova ameaça e continuar o legado deixado pelo Capitão América (Chris Evans).

    No elenco, ainda temos os nomes de Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como John Walker – filho de Kurt Russel, que não sabia qual papel iria interpretar na série. É a segunda incursão da Marvel no Disney+ depois do sucesso de WandaVision, como a produção que deu o pontapé inicial na Fase 4, que acabou se tornando o programa mais assistido em todo o mundo.

    "Espero que as pessoas tirem da série que não bagunçamos a marca Marvel. Isso poderia ter dado muito errado e poderíamos ter sido a primeira produção ruim da Marvel, e não somos", disse Anthony Mackie durante um evento de lançamento virtual organizado pela Marvel na última quinta-feira. "Nós continuamos!". Ele é um veterano no Universo Cinematográfico Marvel, que fez sua primeira aparição em 2014 com Capitão América 2 - O Soldado Invernal, e agora é um protagonista, com um papel representativo fundamental para o futuro da Marvel.

    Falcão e o Soldado Invernal: Quais filmes da Marvel preciso assistir antes da série?

    Não é nenhuma surpresa que Falcão e o Soldado Invernal tenha se saído tão bem em seu fim de semana de estreia. A série foi muito aguardada por causa da dinâmica divertida entre a dupla Anthony Mackie e Sebastian Stan nos cinemas, além de ter sido bem promovida. A Disney aposta na força de suas franquias para preencher seu serviço de streaming com conteúdos novos, para que eles possam dominar o streaming da mesma forma que fazem na bilheteria dos cinemas.

    Os próximos lançamentos de séries da Marvel no Disney+ incluem Loki, estrelada por Tom Hiddleston, que estreia em 11 de junho de 2021. Depois teremos What If, uma série de antologia focada no que teria acontecido no UCM se eventos alternativos tivessem ocorrido; Hawkeye, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e Ms. Marvel, estrelada por Iman Vellani. Todas estão previstas para estrearem em 2021.

    Novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal estreiam toda sexta-feira no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top