Minha conta
    Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney

    O serviço de streaming Disney+ será um prato cheio para os amantes do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Disney+ está repleto de conteúdo original, tanto em filmes quanto em séries. Um dos grandes destaques da plataforma são as séries inéditas com os heróis da Marvel que serão lançadas, algumas complementando o que já vimos no cinema e outras trazendo novos personagens. O objetivo da Marvel é fazer com que essas séries se entrelacem aos filmes, criando novas possibilidades de narrativa e solidificando ainda mais seu universo.

    Clique aqui para conhecer mais detalhes e assinar o Disney+.

    Da aguardada WandaVision até a desconhecida What If…?, são diversas séries esperadas no Disney+. Confira abaixo quais são elas:

    WandaVision: Marvel revela novas imagens da série de Feiticeira Escarlate e Visão

    WANDAVISION

    WandaVision tem estreia marcada para 15 de janeiro de 2021 e estrelará a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany). Ainda sem sinopse oficial, alguns enredos são cogitados. Especula-se que a série se passa dentro da mente de Wanda, manifestada como um sonho em que ela vive uma família feliz, ao estilo anos 1950, explorando seu relacionamento com o Visão. A produção ainda contará com Kat Dennings, Kathryn Hahn, Randall Park e Teyonah Parris.

    THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER

    Em The Falcon and the Winter Soldier, após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma jornada de escala mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois - e a paciência também.

    Miss Marvel: Começam as filmagens da série do Disney+

    LOKI

    Estrelando o icônico personagem da Marvel, Loki segue a versão do vilão (Tom Hiddleston) que conseguiu escapar com o Tesseract em uma das linhas do tempo de Vingadores: Ultimato, sem passar por sua redenção de outros filmes. O elenco ainda terá Gugu Mbatha-Raw, Owen Wilson e Sophia Dimartino, essa última, interpretando a personagem Lady Loki, uma versão feminina do vilão.

    WHAT IF…?

    A série What If…? apresenta uma proposta bastante original, colocando uma grande pergunta em nossa cabeça: “E se?”. Na produção, momentos cruciais do Universo Cinematográfico da Marvel são contados de forma alternativa, imaginando o que teria acontecido aos heróis se a história tivesse acontecido de maneira diferente.

    HAWKEYE

    Hawkeye coloca em evidência um dos personagens mais subestimados do MCU: o Gavião Arqueiro. Na série, após anos dedicados ao seu alterego, Cliff Barton (Jeremy Renner) precisa passar a tocha adiante para curtir sua família. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), encarnando a Gaviã Arqueira.

    Disney+: Filmes e séries para cada tipo de pessoa no streaming

    MS. MARVEL

    Baseada nos quadrinhos da Miss Marvel, Kamala Khan (Iman Vellani) é uma jovem paquistanesa de 16 anos que mora em Nova Jersey e leva uma vida comum ao lado de sua família muçulmana. Tudo muda quando ela sofre um ataque de um Inumano, ganhando a habilidade de transmutação e assumindo a identidade de Miss Marvel. 

    Há indícios de que Carol Denvers fará uma ponta na série, ocorrendo o encontro da veterana Capitã Marvel (Brie Larson) com a jovem Miss Marvel.

    MOON KNIGHT

    Em Moon Knight, durante um trabalho sujo, um mercenário sofre um acidente e, abandonado por seus comparsas, fica à beira da morte. Ele é então resgatado e levado para um templo egípcio, onde um deus lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro, transformando-o no Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac). 

    SHE-HULK

    Trazendo mais uma heroína às telas da TV, She-Hulk conta a história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada que vive uma vida comum até sofrer um acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, que acaba transferindo, também, uma parte do Hulk para ela. A partir disso, Walters se transforma permanentemente na versão feminina da raivosa criatura verde que amamos.

    IRONHEART

    Ironheart será uma das séries responsáveis por manter o legado do Homem de Ferro vivo. A série conta a história de Riri Williams (Dominique Thorne), uma jovem afro-americana e inventora brilhante que desenvolve uma armadura parecida com a do Homem de Ferro. Após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), Riri vê a chance de se juntar aos Vingadores e se tornar, enfim, uma super-heroína.

    ARMOR WARS

    Outra série que vai seguir o legado deixado por Tony Stark é Armor Wars, que acompanha James Rhodes (Don Cheadle), seu piloto particular e amigo íntimo. Após a morte de seu chefe, Rhodey precisa enfrentar um grupo de vilões que conseguiu pôr as mãos numa importante tecnologia desenvolvida pelas Indústrias Stark. Para recuperá-la e impedir a destruição da humanidade, entra em ação seu alter ego, mais conhecido como Máquina de Combate.

    I AM GROOT

    I Am Groot é uma série de curtas que acompanha a criaturinha de Guardiões da Galáxia Vol. 2 em novas aventuras. O caminho do Bebê Groot cruza com o de alguns personagens já conhecidos e outros ainda inéditos. Sem dúvidas promete muita fofura e encantar todo mundo.

    SECRET INVASION

    Secret Invasion acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), personagens que apareceram em Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, Nick e Talos precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal.

    Invasão Secreta é um dos maiores eventos nos quadrinhos da Marvel dos últimos anos, onde os heróis descobrem que seus amigos e inimigos tem sido secretamente substituídos por Skrulls, uma raça alienígena que pode mudar de forma.

    Confira todos os detalhes e assine o serviço de streaming clicando aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top