Minha conta
    Disney+: 3 produções imperdíveis do serviço de streaming

    Para deixar anotado na agenda e assistir assim que der 00h do dia 17 de novembro!

    Disney+ finalmente chegará ao Brasil em 17 de novembro com um catálogo de produções empolgante: os assinantes poderão conferir produções inéditas do estúdio, animações clássicas e da Pixar, filmes da Marvel e Star Wars...

    Ao longo do tempo, o streaming lançará filmes como Mulan (em 04 de dezembro) e Soul (em 25 de dezembro). Porém, muitas séries e filmes já estarão disponíveis para os brasileiros desde a chegada do Disney+ no país. Antes de continuar com a matéria, clique aqui para saber mais detalhes e assinar.

    Selecionamos três dessas produções imperdíveis — e que já conquistaram milhares de fãs mundo afora —abaixo. Confira:

    THE MANDALORIAN

    Uma das produções recentes que mais chamou a atenção do público ao assinar o Disney+ logo no lançamento do serviço, The Mandalorian expande ainda mais o universo Star Wars e conta com o comando de Jon Favreau.

    The Mandalorian acompanha a saga de um caçador de recompensas que se depara com uma missão de capturar o Baby Yoda, mas acaba resolvendo ajudá-lo e, assim, se torna também um procurado.

    A segunda temporada da elogiada série, indicada ao Emmy Awards, estreou no Disney+ em 30 de outubro. No Brasil, as duas temporadas estarão disponíveis ao público brasileiro em 17 de novembro.

    A DAMA E O VAGABUNDO

    O live-action de uma das animações mais queridas dos estúdios Disney (re)conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e o vira-lata Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas. Tessa Thompson e Justin Theroux dublam os protagonistas.

    A data de estreia mundial do filme não poderia ser mais perfeita. Isso mesmo: 17/11!

    HAMILTON

    Um dos maiores fenômenos de 2020 também estará prontinho para receber o "play" dos novos assinantes no dia da chegada do streaming. Hamilton, aclamada obra de Lin-Manuel Miranda, viajará dos palcos do teatro para as televisões nesta versão filmada.

    O musical, lançado em 2016, conta a história da América por vozes americanas. Por meio de um dos principais fundadores americanos e primeiro secretário do Tesouro, Alexander Hamilton, a trilha-sonora mistura hip-hop, jazz e R&B.

    Saiba tudo sobre o Disney+ e assine clicando aqui!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top