Minha conta
    The Mandalorian: Divulgadas novas imagens da 2ª temporada do live-action de Star Wars

    A nova temporada da série da saga Guerra nas Estrelas vai estrear na Disney+ em 30 de outubro.

    Nesta terça-feira (8), novas imagens da segunda temporada de The Mandalorian foram divulgadas com exclusividade pelo site Entertainment Weekly. As fotos mostram o retorno do Mandaloriano e do Baby Yoda, além dos personagens Cara Dune (Gina Carano) e Greef Karga (Carl Weathers). 

    O seriado live-action de Star Wars tem como enredo da trama a trajetória de um mandaloriano caçador de recompensas, vivido por Pedro Pascal, após a queda do Império. Na primeira temporada, o protagonista se envolve na missão de capturar e entregar um bebê da linhagem de Yoda. Mas, ao se recusar a cumprir o sequestro, ele foge e tenta encontrar um lugar seguro para proteger a criança.

    A segunda temporada de The Mandalorian vai estrear no Disney+ em 30 de outubro, alguns dias antes da chegada do serviço de streaming à América Latina. No Brasil, a plataforma será lançada em 17 de novembro e terá no catálogo títulos como Hamilton e High School Musical: The Series. Além disso, os próximos lançamentos do serviço terão lançamentos simultâneos aqui no Brasil, como as produções Falcão e Soldado Invernal e Wandavision, por exemplo.

    Jon Favreau, criador da série, explicou em entrevista à EW que a segunda temporada vai abordar uma "história maior" do que o primeiro ano do seriado. "As histórias se tornam menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para a série", contou o diretor. "Tudo fica maior, as apostas aumentam, mas também a história pessoal entre Baby Yoda e o Mandaloriano se desenvolve de uma maneira que penso que as pessoas vão gostar". 

    Confira as novas imagens de The Mandalorian:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top