Minha conta
    Disney+ chega em novembro e será a casa de WandaVision, The Mandalorian e todas as produções da Marvel e Pixar

    Seleção com as animações clássicas Disney, filmes, séries e shows e docs Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic estarão no streaming no Brasil.

    Depois de um certo alvoroço do público para descobrir exatamente quando o Disney+, serviço de streaming exclusivo da Disney, chegaria ao Brasil, as dúvidas foram devidamente sanadas. Em um comunicado oficial, a empresa afirmou que lançará a plataforma no Brasil em novembro de 2020 e que ela será a casa de alguns outros estúdios e canais importantes aqui na América Latina.

    Todos os títulos originais produzidos por e para o Disney+, assim como as coleções completas de todos os conteúdos disponíveis da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em relação a cinema, séries, curtas, shows e documentários estarão disponíveis exclusivamente na plataforma.

    Allguns dos conteúdos originais do Disney+ que estão por vir incluem as séries WandaVision, Loki, Falcão e o Soldado Invernal, The Mandalorian, High School Musical: O Musical: A Série, além dos filmes A Dama e o Vagabundo, TogoNoelle e Hamilton. Em complemento, Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, falou sobre os selos originais:

    "A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top