Minha conta
    O que vem por aí no streaming da Disney

    Disney+ chega em 2019 repleto de novidades. Descubra quais!

    Ainda que por enquanto esteja apenas no papel, o serviço de streaming da Disney — intitulado Disney+ — já anunciou dezenas de projetos. O canal deve sair do papel em 2019, e foi colocado como uma das prioridades da companhia para o próximo ano.

    E para deslanchar, é claro, já há um grande investimento em novas produções. Entre os filmes e séries já anunciados, a grande maioria está no espectro de novas versões de clássicos. Mas, para você que já se perdeu em meio a tantos anúncios a todo momento, o AdoroCinema resolveu listar tudo o que vem por aí no streaming da Disney.

    FILMES

    Magic Camp

    A comédia chegou até mesmo a ter uma data de lançamento anunciada nos cinemas, mas depois de um adiamento, foi transferida para o Disney+ — talvez até mesmo pela presença de Jeffrey Tambor no elenco. A história acompanha um bancário que decide retornar ao acampamento para jovens mágicos, onde costumava passar a infância. Ele decide ensinar os seus próprios truques às crianças, enquanto se prepara para vencer uma competição. No elenco, Adam Devine e Gillian Jacobs.

    Nicole

    Filme natalino protagonizado por Anna KendrickNicole (ou Noelle, no original) acompanha a filha do Papai Noel, que precisa assumir o negócio da família depois da aposentadoria do pai. Bill HaderBilly EichnerShirley MacLaine completam o elenco.

    Stargirl

    Não confunda com a série da DC! Aqui, o filme dirigido por Julia Hart tem no elenco Giancarlo EspositoDarby Stanchfield e conta a história de Estrela uma garota de hábitos incomuns que muda completamente a escola em que é matriculada com suas ideias inconformistas. A admiração dos colegas logo se transforma em desconfiança e ela encara o dilema entre seguir diferente e só ou tornar-se "normal" e ser acolhida.

    A Dama e o Vagabundo

    versão live-action da animação de 1955 contará com cachorros de verdadeJustin TherouxTessa Thompson dublando os protagonistas. O elenco terá também Janelle Monaé e Yvette Nicole Brown.

    Outros projetos

    Outros filmes que chegaram a ser anunciados — mas não receberam novas atualizações a respeito do status da produção —, incluem novas versões de Três Solteirões e um Bebê, Don Quixote adaptado por Billy Ray, Operação Cupido, O Pai da Noiva, Querida, Encolhi as Crianças, versões live-action de Peter Pan e de A Espada era a Lei, além de Mudança de Hábito 3 e, por fim, dois projetos inteiramente novos: a adaptação do romance "29 Dates" e a adaptação da trilogia "The Paper Magician", de Charlie N. Holmberg.

    SÉRIES

    Alta Fidelidade

    Zoë Kravitz será a protagonista da série imaginada a partir do romance de Nick Hornby — que ganhou um filme em 2000 estrelado por John Cusack e que tinha no elenco, curiosamente, Lisa Bonet, mãe de Kravitz. A história da série trará uma visão feminina da trama, acompanhando a dona de uma loja de discos à beira da falência. O drama já teve uma temporada com 10 episódios encomendada.

    High School Musical: The Musical

    Já encomendada para uma temporada com 10 episódios, High School Musical: The Musical vai contar a história de um grupo de estudantes que decide encenar High School Musical no teatro anual da escola. Durante o desenvolvimento, eles descobrem que muito drama vai acontecer tanto nos palcos quanto fora. Cada episódio vai apresentar uma nova versão de uma clássica de HSM, além de uma canção inédita. O protagonista já foi escolhido: Joshua Bassett.

    The Mandalorian

    Com um elenco que já inclui Werner Herzog, Giancarlo EspositoNick Nolte e Pedro Pascal, a série de Jon Favreau será ambientada depois da queda do Império e antes do governo da Primeira Ordem, acompanhando um solitário atirador que vive nos confins da Galáxia. O lançamento de The Mandalorian é previsto para 2019.

    Prequel de Rogue One

    Sim, senhoras e senhores, estamos falando do prelúdio de um prelúdio. Protagonizada por Diego Luna, a série vai acompanhar Cassian Andor  durante os anos de formação da aliança rebelde, antecedendo os eventos do longa de 2016. A promessa é de um thriller de espionagem recheado de missões para restaurar a esperança na Galáxia durante os anos do Império.

    Star Wars: The Clone Wars

    Os órfãos da série animada mais querida de Star Wars podem comemorar, pois The Clone Wars vai ganhar 12 episódios inéditos, com retorno de Dave Filoni ao comando da produção. O melhor de tudo é que já temos até um primeiro trailer!

    Loki, Feiticeira Escarlate, Falcão e Soldado Invernal

    Ao invés de levar os heróis das telinhas para as telonas, a Marvel fazer o oposto, e dar a alguns dos jogadores do UCM suas próprias séries limitadas. Por enquanto, já foram anunciadas três: uma da Feiticeira Escarlate, protagonizada por Elizabeth Olsen; uma do Loki, com Tom Hiddleston; e uma do Falcão com o Soldado Invernal, estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan. As três serão produzidas por Kevin Feige, o que quer dizer que ficam sob a alçada da Marvel Studios, e não da Marvel TV. Chegaram as diferentonas.

    Monstros S.A.

    Ainda não há muitos detalhes, mas a série animada deverá trazer uma nova história no universo estabelecido pelos sucessos da Pixar, Monstros S.A. e Universidade Monstros.

    Outros projetos

    Outras séries foram anunciadas, mas sem grandes detalhes revelados ao públicos. Há ainda, portanto, três séries documentais: uma sobre culinária, outra sobre arte e outra sobre os processos internos da Walt Disney Imagineering, responsável pela criação dos parques temáticos Disney. Já no campo das ficções, há em projeto uma série baseada em Nós Somos os Campeões e a possibilidade de uma nova versão dos Muppets — algo que a Disney tenta há anos engatar, sem muito sucesso.

    O Disney+ deverá ser lançado no segundo semestre de 2019, nos Estados Unidos. A estratégia de difusão global ainda não foi divulgada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top