Minha conta
    The Mandalorian: Werner Herzog e Giancarlo Esposito entram para o elenco da nova série de Star Wars

    É isso mesmo!!

    Depois de Nick Nolte e Pedro Pascal, The Mandalorian confirmou as escalações de Werner HerzogGiancarlo Esposito e Carl Weathers.

    Detalhes dos personagens ainda não foram divulgados, mas a sinopse da série determina que The Mandalorian acompanha a queda do Império após as histórias de Jango e Boba Fett, e antes da emergência da Primeira Ordem. Acompanhamos as viagens de um atirador solitário nos confins mais distantes da galáxia e da autoridade da Nova República.

    The Mandalorian está atualmente em produção, com roteiro e comando executivo de Jon Favreau. Taika WaititiBryce Dallas HowardRick FamuyiwaDeborah Chow também assinam a direção.

    Veterano de Breaking Bad, Esposito participou das temporadas mais recentes de Better Call Saul. Já o lendário Herzog, diretor e ator conhecido (entre outros) por Fitzcarraldo e O Homem-Urso, apareceu em cena pela última vez em Deserto em Fogo (2016), tendo feito breves participações em Rick and Morty e Parks and Recreation.

    The Mandalorian ainda não tem previsão de lançamento, mas vai estrear pelo Disney+ — canal de streaming previsto para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top