Minha conta
    The Mandalorian: Nick Nolte entra para o elenco da série do universo Star Wars

    Jon Favreau comanda o seriado derivado.

    Jamie McCarthy

    The Mandalorian, série do universo Star Wars com Pedro Pascal no papel principal, acaba de ganhar mais um reforço importante. Após assegurar Diego Luna (Narcos: México, Rogue One), o seriado comandado por Jon Favreau (O Rei Leão) também escalou Nick Nolte, indicado ao Oscar por O Príncipe das MarésTemporada de CaçaGuerreiro (via The Hollywood Reporter). Maiores informações sobre o personagem de Nolte, no entanto, ainda não foram divulgadas.

    Prometendo trazer inúmeros efeitos especiais e um grande investimento por parte da Disney — que lançará o vindouro projeto em sua plataforma de streaming, a Disney+ —, The Mandalorian dará sequência às histórias de Jango e Boba Fett, os mercenários mais icônicos do universo criado por George Lucas. Ambientado logo após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, a produção de Favreau acompanhará o protagonista (Pascal) em uma jornada pelas margens e submundos da galáxia.

    Com capítulos dirigidos por cineastas como Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Bryce Dallas HowardRick Famuyiwa (Dope - Um Deslize Perigoso) e coestrelado por Gina Carano, The Mandalorian ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top