Minha conta
    The Mandalorian: Jon Favreau revela detalhes sobre sua série para o Universo Star Wars

    Vem aí mais um mercenário da família Fett?

    Depois da queda do Império e antes do nascimento da Primeira Ordem, surge mais um guerreiro, um mercenário, um pistoleiro solitário que navega pelos territórios esquecidos e marginais do espaço: esta é a premissa de The Mandalorian, série live-action do Universo Star Wars que será escrita e produzida por Jon Favreau (Mogli - O Menino Lobo). Ainda de acordo com o realizador, que fez o anúncio sobre os detalhes do vindouro seriado em seu Instagram, a história será ambientada depois das trajetórias de Jango e Boba Fett - o que nos leva à pergunta: será este pistoleiro mais um clone da família Fett?

    Visualizar esta foto no Instagram.

    #starwars #TheMandalorian

    Uma publicação compartilhada por Jon Favreau (@jonfavreau) em

    Como estes foram os únicos detalhes divulgados por Favreau até o momento, ficamos no terreno das especulações quanto à natureza e à estética da obra. A breve sinopse imediatamente traz um quê de faroeste, gênero cinematográfico que foi uma das principais inspirações de George Lucas na criação do Universo Star Wars. Além disso, os filmes de samurais rebeldes, que frequentemente seguem "lobos solitários", também são evocados pela postagem de Favreau - estas produções japonesas, especialmente as de Akira Kurosawa, também influenciaram Lucas, vale lembrar.

    Enquanto The Mandalorian segue em pré-produção e outras novidades não chegam para saciar a curiosidade dos fãs de Guerra nas Estrelas, já se sabe que a produção será ambiciosa, para dizer o mínimo. Segundo reportagem do New York Times, a Lucasfilm/Disney pretende gastar aproximadamente US$ 100 milhões para produzir os 10 episódios da primeira temporada de The Mandalorian - que deve ser lançada exclusivamente na plataforma de streaming da casa de Mickey Mouse -, tornando-a em uma das mais caras produções televisivas do momento. O seriado ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top