A ascensão do Cartel de Guadalajara durante a década de 1980, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e promove a unificação do tráfico para construir um império no país. Enquanto isso, Kiki Camarena (Michael Peña), um agente da DEA, se muda para a cidade mexicana com a família e começa a investigar os narcotraficantes locais.
Você vê quando a série é boa quando a gente assiste sem perceber o tempo passar. Eu amei assistir essa série.
Sidney M.
25.575 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 3 de janeiro de 2019
A série começa sem graça, a ponto de desistir de assistir. Mas melhora muito da metade pro fim, tendo episódios com participações marcantes. Não é melhor que as anteriores, os bandidos e policiais não tem as mesmas presenças imponentes, mas fica claro que pode sair algo melhor dessa série. Vamos aguardar.
Kathyhernandez1971
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de abril de 2021
Eu vou falar sobre a série da Netflix, Narcos: México, que foi lançada no ano de 2018. A série tem duas temporadas com dez episódios em cada. Foi filmada em vários estados mexicanos como Guadalajara e Sinaloa. Na época em qual a história passa é em o ano 1990, quando a guerra contra as drogas e a globalização das drogas começam a se deslocar. O ator principal é Diego Luna, um ator mexicano que aparece em filmes como Star Wars, A ...
Leia Mais
Giovani L
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2019
Narcos Mexico é tão bom quanto as três temporadas anteriores. Ação em todos os episódios. Ainda conseguiu me deixar ansioso pela próxima temporada.
5 Comentários do leitor
Segredo por trás das filmagens
Mais ou menos uma sequência
Na teoria, a série seria a 4ª temporada de Narcos (2015), mas foi apresentada como uma continuação independente.
Comentários
Faça login para comentar
Cilene R
Narcos México realmente não tem o mesmo ritmo de Narcos Colômbia, talvez pelo fato do traficante Miguel Ángel Félix Gallardo, personagem central, ter uma conduta infinitamente mais discreta do que Pablo Escobar, e assim, parece ter cometido menos barbaridades notórias. Diego Luna deu a ele um ar de capo italiano, daqueles que falam pouco e fazem muito. Um fato interessantíssimo mostrado na série é a fraude eletrônica na eleição presidencial mexicana de 1988. Se conseguiram isto naquela época, imaginem hoje, imaginem aqui no Brasil deslumbrado com maquininha
Veiderson19 C.
que serieeee meus amigos!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade