Minha conta
    Sem 2ª temporada para Griselda, mas temos boas notícias para os fãs do universo Narcos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Apresentada desde o início como uma minissérie da Netflix, Griselda nos conta um pedaço da vida da famosa criminosa colombiana.

    É um sucesso para a Netflix. Poucos dias depois do seu lançamento, Griselda alcançou o primeiro lugar no top 10 da plataforma. Não surpreende quando sabemos que a plataforma apostou alto nesta nova produção dos criadores de Narcos.

    Em seis episódios, a estrela de Modern Family, Sofia Vergara oferece uma atuação de alta qualidade. Se os espectadores tinham algumas reservas sobre a história contada em Griselda, Vergara convenceu a maioria.

    Apesar do sucesso, a Netflix não pretende produzir a segunda temporada de Griselda. A série foi pensada desde o início como um lançamento limitado de seis episódios, que aborda parte de sua vida: sua chegada a Miami e como ela conseguiu encontrar seu lugar.

    O final, que resume o resto de sua vida e relata sua morte em Medellín em 2012, deixa claro aos espectadores que não iremos além de sua primeira libertação da prisão. É preciso dizer que a Baronesa viverá uma vida um pouco mais discreta após seu retorno ao país, longe da DEA e do cartel de Medellín, que ainda guardam rancor dela por ter mandado matar a sobrinha dos Ochoas.

    Sofía Vergara modificou esta parte de seu corpo para se transformar em Griselda

    Narcos e Netflix, um caso duradouro

    Se os espectadores que já devoraram Griselda estão tristes, ficarão encantados em saber que a Netflix está trabalhando em um novo projeto que pode interessá-los. Segundo as últimas informações, a plataforma está a investir num novo spin-off de Narcos, desta vez centrado em El Chapo.

    Gaumont International Television
    Alejandro Edda em Narcos: México

    Esta não é a primeira vez que o cinema ou a televisão abordam a história deste famoso traficante de drogas. O personagem já foi apresentado em Narcos México. Naquela época, ele ainda era apenas um capanga e ainda não havia assumido a liderança do cartel de Sinaloa.

    O ator Alejandro Edda está em negociações para reprisar seu papel como Joaquín Guzmán neste spin-off, que logicamente se concentrará em sua ascensão e em como ele se tornou um dos criminosos mexicanos mais procurados da América, especialmente após sua fuga espetacular.

    Caso esse projeto se confirme, a Netflix ampliaria ainda mais seu universo Narcos, feitio certo em seu catálogo.

    Griselda está disponível na Netflix.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top