Minha conta
    Griselda vai ter 2ª temporada?
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Produção estrelada por Sofia Vergara, estreou na plataforma em 25 de janeiro e tem feito sucesso no Brasil.

    Recém-chegada ao catálogo da Netflix, Griselda é a minissérie estrelada e produzida por Sofia Vergara que tem sido a escolha perfeita para quem gosta de uma boa ação e acompanhou histórias como a da série Narcos. Baseado na história real da chamada “Madrinha do Tráfico”, Griselda Blanco (interpretada por Sofia), uma poderosa chefe do narcotráfico que atuou em regiões da Colômbia e Miami.

    Na história dirigida por Andrés Baiz, conhecemos a trajetória da mulher que ficou conhecida por sua postura violenta, sendo responsável por mais de duzentos homicídios e por comandar um esquema surpreendente que a deixou bilionária. Além desta ser a sua primeira personagem em língua espanhola, este papel marca uma transição na carreira da atriz que realizou muitos papéis cômicos, como a querida Gloria de Modern Family.

    Netflix

    A 1ª temporada conta com seis episódios e se você curtiu Griselda, provavelmente deve estar se perguntando se haverá uma segunda temporada. No entanto, como a produção foi anunciada como minissérie, não deve haver uma continuação para a história.

    Embora algumas minisséries cheguem a receber uma sequência, este não deve ser o caso de Griselda, principalmente devido ao fato do projeto ter sido encomendada como uma produção limitada, o que significa que a intenção sempre foi planejada para ser única. Sobretudo, para quem terminou de assistir à história, o final conclusivo indica que não existem muitas possibilidades de se expandir o universo da minissérie.

    Sofía Vergara modificou esta parte de seu corpo para se transformar em Griselda

    Esta não é a primeira vez que a história da narcotraficante é contada em uma produção audiovisual. Em 2018, o filme Cocaine Godmother, estrelado por Catherine Zeta-Jones se comprometeu em mergulhar no histórico da criminosa, além de outro longa que contaria com a participação de Jennifer Lopez, mas não chegou a ser concretizado.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top