Minha conta
    Griselda: Em que ano se passam os acontecimentos da série dramática com Sofía Vergara?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Dos mesmo criadores de Narcos e Narcos: México, Griselda estreia em breve no catálogo da Netflix.

    Griselda, a minissérie baseada na vida da “Madrinha do Tráfico", a colombiana Griselda Blanco, estreia em breve no catálogo da Netflix. Estrelada e produzida por Sofia Vergara (Modern Family), atuando ao lado da estrela do reggaeton Karol G, Griselda acompanha a história da poderosa chefe do narcotráfico temida por suas atitudes violentas e impiedosas.

    Conhecida sobretudo por papéis cômicos, esse drama policial pode ser uma grande oportunidade para Vergara mostrar todo o seu potencial dramático, inclusive em cenas de ação. A produção, dos mesmo criadores de Narcos e Narcos: México, transporta o público diretamente para 1978, ano escolhido como pano de fundo para os eventos narrados. Na vida real, Blanco foi assassinada em 2012.

    Netflix

    A partir do trailer disponibilizado pela Netflix, observamos que a produção, dirigida por Andrés Baiz, investe na violência desde o início, ao acompanhar Griselda estabelecendo seu sucesso ao construir um verdadeiro império de cocaína em Miami, Flórida. Você pode assistir o trailer aqui, no AdoroCinema.

    Além de Vergara e Karol G, o elenco conta com Alberto Guerra (Narcos: Mexico), Vanessa Ferlito (NCIS: New Orleans) e Alberto Ammann (Narcos). A 1ª temporada contará com 6 episódios de 50 minutos de duração cada.

    Griselda estreia em 25 de janeiro de 2024. Você também confere Narcos e Narcos: México na Netflix.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top