Minha conta
    Cantora famosa vai aparecer em Griselda, a nova série sobre narcotráfico da Netflix, estrelada por Sofía Vergara
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Ela também pode ser uma guerreira e a prova está em Griselda, minissérie dirigida por Sofía Vergara

    Os fãs mostraram sua devoção à Karol G em seus Spotify Wrapped dos artistas mais ouvidos e foram recompensados com um agradecimento da Bichota (como a cantora é conhecida); mas as surpresas não pararam por aí, já que estreou o primeiro trailer de Griselda, minissérie da Netflix estrelada e produzida por Sofia Vergara, na qual a colombiana apresenta seu primeiro papel dramático.

    A série é dirigida por Eric Newman e Andrés Baiz, os criadores de Narcos e Narcos: México, que prometem um drama tão viciante e violento quanto seus antecessores, também disponíveis na Netflix. Inspirada na vida da ambiciosa colombiana Griselda Blanco, a série explora como, através de sua capacidade de negociação, ela se tornou líder de um dos cartéis mais poderosos da história.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    “Há três anos, Griselda Blanco é dona de Miami”, começa o trailer, mostrando-nos um julgamento com pequenos flashbacks de Griselda, interpretada por Vergara, que deixou os subúrbios de Modern Family para construir uma enorme fortuna baseada na morte e no medo. A modelo de raízes colombianas, conhecida no setor pela sua pronúncia peculiar do inglês, permite-nos ouvi-la num espanhol perfeito.

    A história se passa na década de 1980 e, embora seja ficção, é inspirada em acontecimentos reais. “Chefe, inovadora, mãe e assassina” é como se referem à Madrinha, uma das traficantes mais procuradas dos Estados Unidos, que fará de tudo para manter seu império. Mas onde entra a Karol G?

    A Bichota, que ouvimos recentemente em Barbie, faz uma mudança drástica quando interpreta Carla, amiga íntima de Griselda que viaja de Medellín para Miami junto com outras profissionais do sexo para apresentar o produto nos Estados Unidos, e acaba se tornando uma de suas confidentes. O elenco é completado por Alberto Guerra, Christian Tappan, Martín Rodríguez, Juliana Aidén Martinez e Vanessa Ferlito. Griselda terá seis episódios de uma hora e estreia em 25 de janeiro de 2024 na Netflix.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top