Minha conta
    24 séries mais esperadas de 2024: Retorno do maior hit da Netflix, Marvel, DC e adaptação de anime se destacam
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    As produções mais aguardadas entre os diferentes serviços de streaming e emissoras.

    O ano não começou apenas com uma sequência intensa de premiações, mas também é a fase em que o AdoroCinema publica algumas listas essenciais para os próximos meses. Para quem é apaixonado por séries, além de adorar cinema, separamos alguns dos principais lançamentos de 2024 nas telinhas.

    Visto que o Emmy 2023 está próximo, momento de celebrar as principais produções televisivas da temporada anterior, chega a ser interessante ficar de olho no que está por vir neste meio. Além das séries aclamadas que devem ganhar uma nova temporada, há também diversos projetos originais e antologias que devem dar o que falar durante o ano.

    "Fiquei chocada": Estrela de Wonka antecipa detalhes da 3ª temporada de The White Lotus

    Falando nisso, já é válido dizer que hits como The White Lotus, The Last of Us, Wandinha, And Just Like That, Stranger Things e provavelmente One Piece serão lançados apenas em 2025. Devido à greve dos atores e dos roteiristas, as filmagens destas atrações levarão um pouco mais de tempo para serem concretizadas - fora o período de pós-produção, é claro.

    Sem mais delongas, de acordo com os lançamentos e de forma randomizada para as produções que ainda não contam com data, abaixo confira as 20 séries mais esperadas de 2024 - divididas entre tramas originais e sequências:

    Originais

    Eco (Disney+/Star+) | 9 de janeiro

    Echo
    Echo
    Data de lançamento 2024-01-10 | min
    Séries : Echo
    Com Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel sob o selo Spotlight, Eco apresentará a história de origem de Maya Lopez, cujo comportamento cruel na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar o seu passado, reconectar-se com as suas raízes nativas americanas e abraçar o significado da família e da comunidade se quiser seguir em frente. Com cinco episódios, a primeira temporada completa estreia em 9 de janeiro no Disney+ e Star+.

    Mestres do Ar (Apple TV+) | 26 de janeiro

    Mestres do Ar
    Mestres do Ar
    Data de lançamento 2024-01-26 | min
    Séries : Mestres do Ar
    Com Callum Turner, Anthony Boyle, Austin Butler
    Usuários
    3,7
    Assista Agora em AppleTV+

    Mestres do Ar conta a história de um esquadrão da Aeronáutica Americana cuja missão era bombardear as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, a minissérie histórica acompanha os desafios e a intimidade do 100º Grupo de Bombardeio, conhecido como o Centésimo Sangrento, enquanto se esforçam para derrotar o exército de Hitler em combates arriscadíssimos a mais de 20 pés de altura. A série é baseada no livro homônimo de Donald L. Miller.

    Sr. e Sra. Smith (Prime Video) | 2 de fevereiro

    Prime Video

    Uma versão completamente nova do filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, Sr. e Sra. Smith segue dois estranhos solitários que conseguem um emprego para uma misteriosa agência de espionagem com uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de sonho em Manhattan. O problema: novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua complexa história de capa se torna ainda mais complicada quando eles percebem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado, espionagem ou casamento?

    Avatar: O Último Mestre do Ar (Netflix) | 22 de fevereiro

    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Data de lançamento 2024-02-22 | min
    Séries : Avatar: O Último Mestre do Ar
    Com Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Paramount+

    14 anos após uma adaptação frustrante para os fãs, Avatar: A Lenda de Aang retorna ao mundo live-action para uma nova empreitada. A trama acompanha Aang, um menino de apenas 12 anos que descobre ser o Avatar, grande mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos - água, terra, fogo e ar - e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta em segurança. Parte das releituras da Netflix para animes de sucesso, Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro no streaming.

    O Regime (HBO Max) | 4 de março

    O Regime
    O Regime
    Data de lançamento 2024-03-04 | min
    Séries : O Regime
    Com Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne
    Usuários
    3,2

    Na minissérie The Regime, a ganhadora do Oscar Kate Winslet dá vida à governante de uma nação europeia fictícia. A chanceler interpretada por Winslet recebe orientações de seus conselheiros que nem sempre são ouvidas, sobretudo as relacionadas às mentiras - supostamente - contadas pela líder. A sátira política revela os bastidores de um ano de mandato da chanceler e como o governo e a vida pessoal da chefe de estado se desenrolam entre crises e polêmicas.

    Fallout (Amazon Prime Vídeo) | 12 de abril

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Para quem ama adaptações de games, Fallout é uma boa pedida. Em uma realidade distópica, duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás - e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles. Fallout estreia em 12 de abril no Prime Video.

    The Sympathizer (HBO Max) | 2024

    O Simpatizante
    O Simpatizante
    Data de lançamento 2024-04-14 | min
    Séries : O Simpatizante
    Com Hoa Xuande, Robert Downey Jr., Toan Le

    The Sympathizer é uma minissérie histórica de drama baseada no livro homônimo do escritor Viet Thanh Nguyen. Com produção da HBO, A24, Rhombus Media, Cinetic Media e Moho Film, a trama acompanha um ex-espião comunista franco-vietnamita - interpretado por Hoa Xuande - que atuou durante a Guerra do Vietnã, foi exilado nos Estados Unidos e, agora, trabalha como consultor cultural em um filme de Hollywood. O elenco ainda conta com nomes como Sandra Oh, Fred Nguyen Khan, Toan Le e Robert Downey Jr., que interpreta diversos personagens: um congressista, um policial da CIA e o diretor do filme no qual o protagonista participa.

    Pinguim (HBO Max) | 2024

    Pinguim
    Pinguim
    Data de lançamento 2024
    Séries : Pinguim

    Primeiro spin-off do universo de The Batman, sob a supervisão e direção de Matt Reeves, Pinguim acompanha Oswald Cobblepot (Colin Farrell), um grande magnata de Gotham City envolvido no submundo do crime e corrupção. A trama irá focar na vida de Oswald antes de se tornar o grande vilão Pinguim enquanto ainda ajudava o mafioso Carmine Falcone. Embora ainda não seja levado a sério como criminoso, Pinguim já demonstra um lado violento e impulsivo, atacando quem entre no seu caminho e atrapalhe seus planos. Ainda não há data de estreia para a série, apenas a certeza de que será lançada neste ano.

    Senna (Netflix) | 2024

    Senna
    Senna
    Data de lançamento 2024
    Séries : Senna

    Esperada com grandes expectativas pelo público brasileiro, Senna é uma das promessas da Netflix para 2024. A minissérie conta a história de Ayrton Senna, herói brasileiro dentro e fora das pistas da Fórmula 1. Ao longo de seis episódios, a produção mergulha na trajetória do piloto com um olhar intimista acerca de Ayrton como piloto e como pessoa, contando com a colaboração ativa de sua família no desenvolvimento da série. A trama de Senna se desenrola a partir da largada da carreira do automobilismo, na Fórmula Ford, e acompanha sua jornada até o trágico acidente que tirou sua vida e deixou um país inteiro de luto, no Grande Prêmio de San Marino. Ainda não há previsão de estreia, mas ela deve acontecer no primeiro semestre de 2024.

    Agatha: Darkhold Diaries (Disney+) | Halloween de 2024

    Agatha: Darkhold Diaries
    Agatha: Darkhold Diaries
    Data de lançamento 2024
    Séries : Agatha: Darkhold Diaries
    Usuários
    3,0

    Spin-off de WandaVision, Agatha: Darkhold Diaries mostra como Agatha Harkness finalmente se liberta do feitiço em que estava presa, conduzido pela Feiticeira Escarlate. Ela mal pode esperar para voltar aos seus velhos hábitos assassinos apenas para descobrir que está impotente. O único caminho a seguir para ela é embarcar em uma perigosa busca para recuperar seus poderes com a ajuda de um ou dois amigos improváveis. Uma das apostas da Marvel em 2024, a série deve chegar na temporada de Halloween.

    X-Men ’97 (Disney+) | 2024

    X-Men ’97
    X-Men ’97
    Data de lançamento 2024-03-20 | min
    Séries : X-Men ’97
    Com Ray Chase, Jennifer Hale, Lenore Zann
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    Revival da clássica animação dos heróis mutantes da Marvel, X-Men ‘97 continua a história de onde a equipe parou nos anos 1990, em sua 5ª temporada. No último episódio, chamado “Dia da Formatura”, o Professor Xavier foi atacado em um congresso e acabou em coma. Magneto, por sua vez, vê oportunidade de unir diversos mutantes contra os humanos. A equipe de alunos do maior telepata do mundo precisa se reunir e descobrir uma saída desta situação. A série deve ser exibida no primeiro semestre de 2024 no Disney+.

    Para Sempre Tão Bom - Paquitas (Globoplay) | 2024

    Globoplay

    Para Sempre Tão Bom - Paquitas, documentário Original Globoplay com cinco episódios, resgata histórias de bastidores, viagens, shows e programas de TV de Xuxa e Paquitas de todas as gerações, no Brasil e no mundo, levando fãs de todas as idades a sonhar junto com elas. A série também revisita as severas cobranças vividas pelas Paquitas e questiona como seriam as assistentes de palco atualmente.

    Cidade de Deus (HBO Max) | A confirmar

    Cidade de Deus: A Série
    Cidade de Deus: A Série
    Data de lançamento 2024
    Séries : Cidade de Deus: A Série

    Mais de 20 anos após o sucesso de Cidade de Deus, a série original da HBO Max, produzida pela Warner Bros. Discovery e O2 Filmes, dará sequência aos acontecimentos do longa-metragem aproveitando a inspiração na obra de Paulo Lins. Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles são os produtores responsáveis ​​pelo projeto. Com Andréia Horta (Jerusa), Roberta Rodrigues (Berenice), Alexandre Rodrigues no elenco, a direção é de Aly Muritiba, de Deserto Particular. O roteiro é assinado por Sérgio Machado, Renata Di Carmo, Armando Praça, Estevão Ribeiro, Rodrigo Felha e Muritiba. Com as filmagens encerradas no final de novembro passado, a série deve ser lançada no último trimestre de 2024.

    Daredevil: Born Again (Disney+) | A confirmar

    Daredevil: Born Again
    Daredevil: Born Again
    Data de lançamento 2025
    Séries : Daredevil: Born Again

    Prevista inicialmente para 2024, Daredevil: Born Again será a primeira produção do Marvel Studios protagonizada pelo Demolidor de Charlie Cox. O personagem já apareceu em She-Hulk: Defensora de Heróis e também estará em Eco. A fim de reformular o personagem aos moldes do MCU, essa é uma das séries mais aguardadas pelos fãs do estúdio. Apesar de ter sido confirmada para este ano, os atrasos de sua produção devido às greves de atores e roteiristas podem direcioná-la para 2025. No entanto, a previsão oficial segue para o calendário atual.

    NOVAS TEMPORADAS

    True Detective: Terra Noturna (HBO Max) - 4ª temporada | 14 de janeiro

    True Detective
    True Detective
    Data de lançamento 2014-01-12 | min
    Séries : True Detective
    Com Jodie Foster, Kali Reis, Fiona Shaw
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    A amada antologia True Detective está de volta. Dirigida pela renomada diretora mexicana Issa López, o enredo da produção se inicia em uma longa noite de inverno em Ennis, no Alasca, quando os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. Para solucionar o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam dentro de si e investigar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno. Com subtítulo Terra Noturna, a série retorna em 14 de janeiro.

    Abbott Elementary (Star+) - 3ª temporada | 7 de fevereiro

    Abbott Elementary
    Abbott Elementary
    Data de lançamento 2021-12-07 | min
    Séries : Abbott Elementary
    Com Quinta Brunson, Tyler James Williams, Janelle James
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Star +

    Em Abbott Elementary, um grupo de professores dedicados e apaixonados - e um diretor ligeiramente surdo - são reunidos em uma escola pública da Filadélfia onde, apesar de se verem contra as probabilidades, estão determinados a ajudar seus alunos a obter sucesso na vida. Embora essas incríveis pessoas estejam em menor número e sem recursos, elas amam o que fazem, lutando contra um sistema que muitas das vezes atrapalha mais que ajuda. Sucesso no Emmy 2022, com 15 indicações e três vitórias, a série retorna em fevereiro.

    As Five (Globoplay) - 3ª temporada | 1º de março

    As Five
    As Five
    Data de lançamento 2020-11-12
    Séries : As Five
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Seis anos após o fim do ensino médio, as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram na cidade de São Paulo. Desde então, foram duas temporadas intensas de As Five, spin-off de Malhação: Viva A Diferença. Mesmo tendo passado tanto tempo sem se verem, elas logo percebem que o amor e o carinho que sentem uma pela outra permanece, ainda mais nessa fase de transição para a vida adulta. Agora, chegou o momento de revisitar essas personagens na 3ª temporada da narrativa.

    Round 6 (Netflix) - 2ª temporada | 2024

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 2021-09-17 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    A série que mudou a história da Netflix está pronta para retornar. Após a exibição do polêmico reality show, O Desafio, é chegado o momento para Round 6 retornar aos holofotes como dramaturgia. Ainda sem detalhes sobre a trama, sabe-se que as gravações começaram em meados de 2023. Com uma confirmação antecipada do criador da série, espera-se que não ocorra nenhum adiamento e os episódios inéditos cheguem ao streaming em 2024.

    The Boys (Prime Video) - 4ª temporada | 2024

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Na quarta temporada de The Boys, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Butcher, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

    A Casa do Dragão (HBO Max) - 2ª temporada | 2024

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    Após aquele desfecho bombástico da primeira temporada, A Casa do Dragão retorna com o dobro de ação e intrigas, com direito à adaptação da Guerra Civil dos Targaryen. “Há oito episódios maravilhosos com tanta coisa acontecendo em cada um deles. Às vezes, até tivemos problemas em reduzi-los para uma hora", antecipou a diretora Clare Kilner. Ainda não há previsão de estreia.

    What We Do In The Shadows (Star+) - 6ª e última temporada | 2024

    What We Do In The Shadows
    What We Do In The Shadows
    Data de lançamento 2019-03-27 | min
    Séries : What We Do In The Shadows
    Com Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    Uma das séries mais engraçadas da atualidade, What We Do In The Shadows chegará ao fim após 10 anos em exibição. Derivada do filme homônimo de Taika Waititi, a trama acompanha o os vampiros Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry) e Nadja (Natasia Demetriou) conciliando sua necessidade de beber sangue humano com a vida moderna e suas tecnologias ao lado de Guillermo (Harvey Guillén). Uma mistura de falso documentário com comédia sobrenatural, a produção tem 21 indicações ao Emmy e uma vitória na honraria.

    O Urso (Star+) - 3ª temporada | 2024

    O Urso
    O Urso
    Data de lançamento 2022-08-23 | min
    Séries : O Urso
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Um dos hits dos últimos anos, O Urso teve sua terceira temporada confirmada em novembro passado. Na série, Carmen Berzatto (Jeremy Allen White) é um jovem chef que herda um restaurante e tenta transformar o lugar em um grande negócio. No entanto, Carmy enfrenta várias dificuldades e busca ajuda nos diversos funcionários para tentar melhorar e transformar o The Beef em um dos maiores e melhores restaurantes de Chicago. Com previsão para 2024 pela FX e pelo Star+, ainda não há previsão exata para o lançamento dos novos episódios, mas espera-se que todo o elenco principal retorne para dar continuidade à intensa narrativa.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (Prime Video) - 2ª temporada | 2024

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Com o esperado retorno à Terra-média e o reencontro com o marido desaparecido de Galadriel (Morfydd Clark), a nova temporada deve apresentar os novos passos da ascensão de Sauron rumo ao poder. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder deve chegar ao catálogo do Prime Video no 2º semestre de 2024.

    Yellowjackets (Paramount+) - 3ª temporada | 2024

    Yellowjackets
    Yellowjackets
    Data de lançamento 2021-11-14 | min
    Séries : Yellowjackets
    Com Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Sophie Nélisse
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Paramount+

    Yellowjackets narra a jornada de um time de futebol feminino que, durante o ensino médio, sobreviveu a um acidente de avião no distante deserto de Ontário. Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a série mistura terror psicológico e drama em uma história de sobrevivência. 25 anos depois, acompanhamos uma equipe complicada mas talentosa se transformar em um clã selvagem, enquanto tentam reconstruir suas vidas como mulheres adultas. Elas percebem que o passado é difícil de ser ignorado e o que começou na floresta está longe de ter um fim. Uma das séries afetadas pela greve dupla, a produção deve retornar com alguns episódios do 3º ano em 2024. Em caso de adiamento, a criadora já adiantou que pelo menos um capítulo especial será lançado antes da nova temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top