Minha conta
    Meninas Malvadas, A Paixão de Cristo e outros filmes que completam 20 anos em 2024
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Estes grandes sucessos marcaram a época e, este ano, farão aniversário de duas décadas de existência.

    Paramount/Icon Productions

    Finalmente, chegamos em 2024, ano que promete estreias aguardadíssimas como Pobres Criaturas, Vidas Passadas, a nova versão de Meninas Malvadas e muito mais! Grandes títulos estão por vir, mas, para quem gosta mesmo é de revisitar filmes antigos, lembrados de produções que estão fazendo aniversário e, talvez, você nem imaginava que eram tão antigos assim.

    De volta à época em que você era criança, adolescente, jovem adulto ou em qualquer fase em que a vida parecia mais fácil, o AdoroCinema preparou uma lista que vai te fazer viajar duas décadas atrás. Confira 12 importantes filmes que completam 20 anos em 2024.

    Como Se Fosse a Primeira Vez
    Como Se Fosse a Primeira Vez
    Data de lançamento 30 de abril de 2004 | 1h 39min
    Criador(es): Peter Segal
    Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider
    Usuários
    4,4

    Como se Fosse a Primeira Vez

    Columbia Pictures

    Dirigido por Peter Segal e estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore, Como se Fosse a Primeira Vez estreou em 13 de fevereiro de 2004.

    A Paixão de Cristo

    Icon Productions

    Dirigido por Mel Gibson e estrelado por Jim Caviezel, Monica Bellucci e Maia Morgenstern, A Paixão de Cristo estreou em 25 de fevereiro de 2004.

    Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

    Focus Features

    Dirigido por Michel Gondry e estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças estreou em 19 de março de 2004.

    De Repente 30

    Thirteen Productions

    Dirigido por Gary Winick e estrelado por Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer, De Repente 30 estreou em 23 de abril de 2004.

    Meninas Malvadas

    Paramount Pictures

    Dirigido por Mark Waters e estrelado por Lindsay Lohan, Jonathan Bennett e Rachel McAdams, Meninas Malvadas estreou em 30 de abril de 2004.

    O Dia Depois de Amanhã

    20th century Fox

    Dirigido por Roland Emmerich e estrelado por Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal e Emmy Rossum, O Dia Depois de Amanhã estreou em 24 de maio de 2004.

    Cazuza: O Tempo Não Pára

    Globo Filmes

    Dirigido por Walter Carvalho e Sandra Werneck, e estrelado por Daniel de Oliveira, Marieta Severo, Reginaldo Faria e Andrea Beltrão, Cazuza: O Tempo Não Pára estreou em 11 de junho de 2004.

    Diário de Uma Paixão

    New Line Cinema

    Dirigido por Nick Cassavetes e estrelado por Rachel McAdams e Ryan Gosling, Diário de Uma Paixão estreou em 25 de junho de 2004.

    Rei Arthur

    Touchstone Pictures

    Dirigido por Antoine Fuqua e estrelado por Clive Owen, Stephen Dillane e Keira Knightley, Rei Arthur estreou em 7 de julho de 2004.

    Barbie em A Princesa e A Plebeia

    Mattel

    Dirigido por William Lau, e originalmente dublado por Kelly Sheridan, Mark Hildreth, Kathleen Barr e Martin Short, Barbie em A Princesa e A Plebeia estreou em 28 de setembro de 2004.

    O Espanta Tubarões

    Dreamworks Animation

    Dirigido por Bibo Bergeron, Vicky Jenson e Rob Letterman, e originalmente dublado por Will Smith, Robert De Niro e Renée Zellweger, O Espanta Tubarões estreou em 1º de outubro de 2004.

    O Castelo Animado

    Studio Ghibli

    Dirigido por Hayao Miyazaki, e originalmente dublado por Chieko Baishô, Takuya Kimura e Tatsuya Gashûin, O Castelo Animado estreou em 20 de novembro de 2004.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top