Minha conta
    Regina George é lésbica? Meninas Malvadas: O Musical ainda nem estreou, e fãs já levantam teorias
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Meninas Malvadas: O Musical chega em breve aos cinemas, diretamente da Broadway.

    Desde que Meninas Malvadas foi lançado em 2004, existe uma teoria entre os fãs, que discute a sexualidade de Regina George (vivida por Rachel McAdams). Os fãs apontam que Regina, na verdade, não gosta de nenhum de seus namorados e recorre ao bullying - inclusive ao espalhar pela escola que Janis (Lizzy Caplan) era lésbica - para negar sua própria sexualidade. E isso nunca havia passado de uma teoria. Pelo menos, até agora.

    Com Meninas Malvadas: O Musical, chegando em breve aos cinemas, temos mais uma oportunidade de acompanhar Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos, enfrentando dificuldades para se adaptar no ensino médio. Ao entrar para o grupo de Regina George (agora vivida por Renée Rapp), a garota mais popular do colégio, Cady sente que as coisas podem funcionar, mas a situação começa a fugir do controle, principalmente depois que ela se apaixona pelo garoto errado.

    Paramount Pictures

    Meninas Malvadas: O Musical se diferencia do original ao buscar conversar com a Geração Z - desde a inclusão das redes sociais, como o TikTok, na rotina das personagens, até Olivia Rodrigo na trilha sonora. E entre as músicas já divulgadas, presentes na trilha sonora do longa-metragem, uma letra de Renée Rapp com Megan Thee Stallion reviveu novamente a antiga teoria.

    Um filme para chamar de seu: 7 clássicos atemporais para assistir online neste fim de ano

    Afinal, Regina George é lésbica?

    A música "Not My Fault" de Renée Rapp e Megan Thee Stallion, parte da trilha sonora do filme - e não sabemos se é apenas uma música dos créditos finais ou uma parte significativa do longa - é inspirada em Cady (Lindsay Lohan) dizendo, no filme original: “Não é minha culpa que você esteja apaixonada por mim ou algo assim”. E inclui vários versos nos quais Renée canta sobre ser queer. Na música, Renée canta "Beije uma loira, beije um amigo / Uma garota gay pode receber um "Amém?" e "Você veio com ela, mas ela pode ir embora comigo". Confira abaixo:

    Renée Rapp, que é bissexual, pode estar fazendo referência a suas próprias vivências, ou a música confirma finalmente a teoria sustentada há quase duas décadas, pelos fãs da obra de Tina Fey? A própria Renée Rapp entrou na "campanha" e circulam pelas redes sociais, postagens em que a atriz também defende: Regina George é lésbica.

    Meninas Malvadas: O Musical estreia em 11 de janeiro, nos cinemas.

    Meninas Malvadas: O Musical
    Meninas Malvadas: O Musical
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2024 | 1h 53min
    Criador(es): Samantha Jayne, Arturo Perez Jr.
    Com Angourie Rice, Reneé Rapp, Avantika Vandanapu
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top