Minha conta
    Esta minissérie é um presente de Natal perfeito para os fãs de Narcos e não esperaremos muito para ver
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A minissérie é baseada na vida da “Madrinha do Tráfico", a colombiana Griselda Blanco.

    Dos mesmo criadores de Narcos e Narcos: Mexico, Griselda estreia em breve no catálogo da Netflix. Estrelada e produzida por Sofia Vergara (Modern Family), atuando ao lado da estrela do reggaeton Karol G, Griselda acompanha a história de Griselda Blanco (Vergara) uma poderosa chefe do narcotráfico conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas.

    Dirigida por Andrés Baiz, a produção é baseada na história real da traficante colombiana. Blanco foi responsável por mais de duzentos homicídios enquanto comandava as operações de transporte de drogas entre a Colômbia e Miami e se tornou a primeira mulher criminosa a ficar bilionária.

    “Dona de Miami”

    Netflix

    Este não é o primeiro projeto dedicado a recontar a trajetória de Blanco, que na vida real, foi assassinada em 2012. Antes da série de Sofia Vergara ser produzida, o filme Cocaine Godmother, de 2018, foi lançado para a TV pelo canal LifeTime. Todavia, com Catherine Zeta-Jones no papel principal - o que pode soar um pouco estranho, visto que Zeta-Jones é natural do Reino Unido. Um filme estrelado por Jennifer Lopez, também chegou a ser discutido, mas o projeto nunca se concretizou.

    Além de Vergara e Karol G, o elenco conta com Alberto Guerra (Narcos: Mexico), Vanessa Ferlito (NCIS: New Orleans) e Alberto Ammann (Narcos). Griselda também compartilha os mesmos produtores de Narcos, como Doug Miro, Andrés Baiz e Carlo Bernard.

    A 1ª temporada contará com 6 episódios de 50 minutos de duração cada. Griselda estreia em 25 de janeiro de 2024, exclusivamente na Netflix.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top