Minha conta
    Disney+: Filmes e séries para cada tipo de pessoa no streaming

    A plataforma da Disney tem produções para todos os gostos!

    Falta menos de uma semana para a estreia do Disney+ no Brasil e as expectativas para os conteúdos da plataforma estão altas. Além de diversos originais, todo o tipo de conteúdo o que o público já consumiu de Disney um dia na vida estará disponível na plataforma.

    Disney+: Confira como você pode ter o serviço gratuitamente

    Além disso, outras produções como filmes e séries também já estão confirmadas para os próximos meses no streaming. Quando se fala de Netflix, Prime VideoGloboplay e Disney+, sempre existem "tipos de pessoas" para cada um desses serviços - desde as mais animadas até as mais ansiosas.

    Com estreia marcada para 17 de novembro, o Disney+ vai chegar em diversos dispositivos no Brasil. Por isso, o AdoroCinema preparou uma lista para cada tipo de telespectador na plataforma.

    Disney+: 3 produções imperdíveis do serviço de streaming

    Para quem está pensando em fazer maratonas no Disney+...

    O Disney+ vai ser sim ideal para maratonas, isso porque além de The Mandalorian, que já está em sua 2ª temporada, a plataforma já anunciou diversas séries originais como WandaVision. Além disso, para quem está disposto a reviver a infância ou até mesmo ficar por dentro de todo o universo da Pixar, aqui vai uma dica: é possível maratonar todos os filmes da Pixar no Disney +.

    A plataforma vai contar com todos os filmes do estúdio, desde o primeiro Toy Story até Soul, que estreia diretamente no serviço em dezembro. Essa maratona de Pixar vai ser longa, hein?

    Para os animados com a chegada do Disney+...

    Se você está animado com a estreia do Disney+ no Brasil, prepare-se! O serviço de streaming conta com todo conteúdo produzido pela Marvel Studios, desde Os Vingadores até Ultimato. Isso fora as séries de televisão dedicadas ao universo.

    Além disso, outra franquia querida pelo público também poderá ser encontrada por lá: Star Wars. Os fãs da saga poderão se animar e rever quantas vezes quiser todos os 9 filmes, desde Guerra nas Estrelas, passando por A Ameaça Fantasma e chegando no mais recente, A Ascensão Skywalker.

    O Disney+ vai distrair os ansiosos

    Com certeza o Disney+ também conta com conteúdos que vai acalmar o coração de qualquer um que está contando os dias para a chegada do streaming.

    Isso porque, como a plataforma estreou há um ano fora do Brasil, muitos conteúdos ficaram apenas no imginário do brasileiro. Por isso, para os ansiosos, a recomendação são os originais Disney+, que foram produzidos especialmente para a plataforma. O live-action de A Dama e O Vagabundo, a série de Star Wars The Mandalorian, a série especial do Garfinho de Toy Story Garfinho Pergunta, o filme musical Hamilton e High School Musical: O Musical - A Série.

    Fora isso, muitos conteúdos originais já foram confirmados para estrear nos próximos meses.

    Disney+: Tudo o que você precisa saber sobre o serviço de streaming da Disney

    O Disney+ para os nostálgicos

    O Disney+ é o lugar ideal para o público nostálgico. O catálogo conta com todas as animações clássicas da Walt Disney Signature Collection, isto é, todos aqueles filmes que acompanharam a infância de muitos.

    Branca de Neve e os Sete Anões, Bambi, Pinóquio, Peter Pan, Cinderela, entre outros longas farão você voltar no tempo. Além disso, o serviço de streaming traz séries de sucesso do Disney Channel como Hannah Montana, Zack & Cody, Kim Possible, fora os filmes originais do canal como Camp Rock.

    Afogar as mágoas com o Disney+

    Vale ressaltar que a plataforma da Disney conta com 650 filmes, então provavelmente algum desses vai te ajudar a afogar as mágoas. Mas se tem produções que arranca lágrimas de muitos espectadores são os live-actions.

    Prepare-se para chorar muito com os filmes de ação ao vivo A Bela e a Fera, O Rei Leão, Aladdin, Mogli: O Menino Lobo, entre outros, pois todos esses estarão disponíveis no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top