Minha conta
    Disney+: Confira como você pode ter o serviço gratuitamente

    Enquanto o lançamento do streaming se aproxima no Brasil, algumas empresas já estão realizando parcerias que oferecem gratuidade por alguns meses.

    Disponibilizando um catálogo extremamente competitivo em relação a outras plataformas, o Disney+ está chegando ao Brasil com a intenção clara de figurar entre os maiores streamings em acesso no país. Isso porque além de trazer conteúdos originais como The MandalorianHigh School Musical: The Musical: The Series e o live-action de A Dama e o Vagabundo, ela terá diversas promoções atrativas.

    Disney+ e Globoplay poderão ser assinados juntos

    Por exemplo, o Globoplay anunciou recentemente uma parceria com o serviço de streaming exclusivo da Disney. Isso significa que os usuários poderão assinar as duas plataformas por um mesmo valor promocional. Mas, enquanto isso, algumas empresas foram além e trouxeram o Disney+ adicionalmente a seus serviços, como são os casos que citaremos a seguir. 

    Usuários do Mercado Livre e Mercado Pago, por exemplo, poderão ter até seis meses grátis de Disney+ a depender de quantos "Mercado Pontos" possuem. Os pontos são acumulados conforme você faz compras ou utiliza o Mercado Pago. Se você é usuário do Mercado Livre há algum tempo e já comprou quaisquer coisas através do site, pode já ter pontos pendentes, o que lhe dá de um a seis meses gratuitos do Disney+.

    Já para clientes dos bancos Bradesco e Next, será possível adquirir também até seis meses gratuitamente ao realizar a assinatura de um ano, sendo o desconto debitado na mesma hora. No entanto, esta promoção específica vale apenas para quem for pagar com cartão de crédito da Visa, Mastercard ou Elo emitidos pelos próprios Bradesco ou Next — e também para novos assinantes, é claro. Porém, neste caso, é importante contatar o banco para conferir se a sua linha de cartões é elegível, e para quantos meses.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top