Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Ator não sabia qual papel interpretaria na série da Marvel

    Wyatt Russell é o Agente Americano, possível substituto para o Capitão América, na produção do Disney+.

    Falcão e o Soldado Invernal, nova série do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+, apresenta o Agente Americano — escolha do governo dos Estados Unidos para substituir Steve Rogers como Capitão América. Baita responsabilidade assumir o manto que era de Chris Evans, não é? Mas isso não pesou para Wyatt Russell, intérprete do personagem, porque ele nem sabia que estava sendo escalado para o papel de John Walker (o Agente Americano nos quadrinhos).

    O ator, conhecido por seus trabalhos em Operação Overlord e Black Mirror, explicou que o sigilo da Marvel inicialmente o fez hesitar em aceitar um papel em Falcão e o Soldado Invernal. No entanto, ele finalmente decidiu se juntar à série com base no que foi capaz de perceber sobre o personagem que iria fazer.

    "No início era tipo, 'Bem, eu amo a Marvel, mas não tanto'. Tenho que saber o que estou fazendo", disse Russell à Entertainment Weekly. "Eventualmente, eles foram capazes de me dizer um pouco sobre o que era, em vez de eu simplesmente ler as falas às cegas... E mesmo assim ainda é meio confuso. Mas a maneira como eles o retrataram para mim, as coisas pelas quais estaria passando e lutando contra, as lutas internas, e todos os outros elementos do personagem, parecia algo que valia a pena fazer."

    Falcão e o Soldado Invernal: Por que os trailers estão escondendo o novo Capitão América?

    Vale lembrar que Wyatt é filho do ator Kurt Russell, que também integrou o Universo Cinematográfico Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    Quem vai ser o novo Capitão América: Sam Wilson ou John Walker?

    Marvel

    O Agente Americano não é o único cotado para se tornar o novo Capitão América. Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) recebeu o escudo de Steve Roger no final de Vingadores: Ultimato. O desenrolar dessa trama será mostrado em Falcão e o Soldado Invernal, protagonizado também por Sebastian Stan no papel de Bucky Barnes.

    Falcão e o Soldado Invernal: Conheça todos os personagens da série da Marvel no Disney+

    A série, que faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, está disponível no catálogo do Disney+, com novos episódios sendo lançados todas as sextas-feiras. Confira nossas primeiras impressões sobre a produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top