Minha conta
    Vingadores: Conheça a verdadeira identidade do Noobmaster 69

    Depois de ter tirado o Thor do sério, a Marvel colocou o jogador para ter um encontro com Sam Wilson em um vídeo promocional de Falcão e o Soldado Invernal.

    Depois de ter conquistado o primeiro lugar no ranking de maiores bilheterias na história do cinema, Vingadores Ultimato perdeu o posto para Avatar que foi relançado na China e conseguiu passar o filme da Marvel. Independentemente disso, o longa encerrou a Saga do Infinito, construída ao longo de 11 anos através de mais de 20 filmes.

    Apesar de já termos iniciado uma nova fase, com o lançamento de WandaVision, apresentando novos heróis e vilões da Marvel, muito ainda se fala sobre o embate dos heróis contra o Thanos (Josh Brolin). Depois de muitas especulações, finalmente foi revelada a identidade do jogador Noobmaster 69, que aparece em uma cena cômica no momento que o Hulk (Mark Ruffalo) vai atrás do Thor (Chris Hemsworth) na Nova Asgard. 

    Marvel: O que é o Multiverso? Entenda quais são os planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    O encontro acontece logo no começo de Vingadores: Ultimato, quando o deus do trovão ainda está sofrendo, bastante deprimido por não ter conseguido matar Thanos durante a batalha de Wakanda e tê-lo impedido de acabar com metade da população do universo. Em determinado momento, Korg (Taika Waititi), um colega de Thor que fomos apresentados em Ragnarok, está sendo derrotado pelo Noobmaster 69 em uma partida de Fortnite, até que ele pede para que o herói se livre do jogador, e ele acaba tendo um momento de fúria, mas bastante engraçado. 

    Ao longo dos dois últimos anos, a identidade desse personagem se tornou um mistério, fazendo os fãs especularem quem poderia ser o jogador. Até um abaixo assinado foi feito pedindo para que o Deadpool fosse revelado como a pessoa por trás do usuário Noobmaster 69.

    Falcão e o Soldado Invernal: Por que os trailers estão escondendo o novo Capitão América?

    Acontece que agora, durante um comercial de Falcão e o Soldado Invernal, feito em parceria com a XBox, finalmente foi revelada a identidade desse personagem. No vídeo, vemos Sam Wilson (Anthony Mackie) conversando com um funcionário de uma loja de video games. Os fãs mais atentos, provavekmente, devem ter lembrado do Aaron, funcionário da Apple que atende Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em Capitão América: O Soldado Invernal.

    Interpretado por D.C. Pierson, eles começam a discutir coisas relacionadas a super-heróis e no final do comercial, ele revela que seu nome de jogador é NoobMaster 69, deixando Sam completamente sem reação.

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. No Disney +, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis.

    Falcão e o Soldado Invernal estará disponível a partir da próxima sexta-feira (19), através de episodios semanais.

    WandaVision: Por que a série da Marvel é tão poderosa mesmo sem se apoiar diretamente nos quadrinhos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top