Minha conta
    Vingadores: Cena deletada do filme mostra Doutor Estranho com armadura de outro herói

    Os roteiristas da Marvel revelaram que a cena chegou a ser gravada, mas acabou não entrando no corte final que foi para os cinemas.

    Vingadores: Ultimato bateu todos os recordes de bilheteria e encerrou a Saga do Infinito, construída ao longo de 11 anos pelo Marvel Studios através de mais de 20 filmes. Apesar de WandaVision já ter dado início à Fase 4 da Marvel, muito ainda se fala sobre os filmes em que os super-heróis tiveram que enfrentar o Thanos. Dessa vez, os roteiristas Christopher MarkusStephen McFeely revelaram que em uma cena que foi deletada de Guerra Infinita, veríamos o Doutor Estranho usando a armadura do Homem de Ferro. 

    Vingadores - Ultimato: Filme chega à Disney+ com cenas inéditas

    Na cena descartada, Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., empresta sua armadura para o personagem de Benedict Cumberbatch no momento em que ele está imobilizado dentro da nave do Ebony Maw, para protegê-lo contra as agulhas que estavam sendo utilizadas pelo vilão para torturá-lo. Enquanto isso, ele e o Homem-Aranha colocariam um plano em prática para conseguirem derrotar Maw.  Apesar de não termos visto esse momento nas telonas, os roteiristas afirmaram que a cena chegou a ser gravada e ainda divulgaram uma imagem dos bastidores. Confira: 

    Esta não é a primeira vez que uma cena envolvendo Stephen Strange é deixada de lado pela Marvel. Em Vingadores: Ultimato, que dá sequência aos acontecimentos de Guerra Infinita, foi revelado que Cumberbatch chegou a gravar a sua primeira cena ao lado de Elizabeth Olsen, com quem vai contracenar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. De acordo com a descrição revelada, veríamos a Wanda protegendo o mestre das artes místicas enquanto ele está imerso na criação dos portais que trazem outros heróis ao campo de batalha.

    Diretores de Vingadores: Ultimato não consideravam a história de WandaVision

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. Já no Disney +, WandaVision chega ao seu episódio final no dia 05 de março, e pouco tempo depois, no dia 19, estreia Falcão e o Soldado Invernal.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top