Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Loki: Quando estreia a série do Disney+?
    Por Vitória Pratini — 24 de fev. de 2021 às 16:01
    facebook Tweet

    Saiba tudo sobre a produção da Marvel estrelada por Tom Hiddleston.

    Loki de Tom Hiddleston já tem data para voltar às telas. A Marvel está pegando fogo nesta quarta-feira (24). Após o título oficial de Homem-Aranha 3 ter sido revelado, chegou a hora da série do Disney+ ganhar data de estreia.

    Marque na agenda: Loki vai estrear em 11 de junho. Isso faz com que a produção do Deus da Discórdia seja a terceira série da Marvel Studios, após WandaVision, que foi lançado em janeiro, e a próxima Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 19 de março.

    WandaVision: Tom Hiddleston brinca que Paul Bettany roubou os truques de Loki

    Loki é ambientada após Vingadores: Ultimato

    renovada para sua segunda temporada antes mesmo de estrear, Loki se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, e traz Loki em conflito com a Autoridade de Variação do Tempo, uma organização misteriosa e poderosa que monitora as linhas do tempo em todo o multiverso. Vale notar que o protagonista não é o mesmo que morreu pelas mãos de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita. Quando os Vingadores voltaram no tempo para salvar o universo, o poderoso Tesseract para nas mãos de Loki novamente. Assim, criou-se uma nova linha do tempo que será mostrada na série do Disney+.

    Marvel
    Quem está no elenco de Loki?

    Com seis episódios, a primeira temporada terá grandes nomes no elenco, incluindo: Owen WilsonGugu Mbatha-RawSasha LaneSophia Di Martino e Richard E. Grant. Já a escalação de Grant tem gerado algumas especulações de que seu personagem será uma versão mais velha de Loki, já que ele e Tom Hiddleston são parecidos (ainda que não saibamos se o Deus da Discórdia envelhece, não dá para negar a semelhança).

    Novas séries do Disney+

    A Marvel tem 10 séries programadas para estrear no Disney+, entre elas, Hawkeye de Jeremy Renner, Ms Marvel e She-Hulk, que terão orçamento similar aos filmes da Marvel. Segundo Kevin Feige, presidente do estúdio, os novos seriados serão essenciais para a Fase 4 do universo cinematográfico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top