Minha conta
    Loki: Quando estreia a série com Tom Hiddleston no Disney+?

    Loki vai mostrar o vilão em uma nova linha do tempo da Marvel e trabalhando com a Autoridade de Variação do Tempo.

    Loki é uma das séries da Marvel que serão lançadas no serviço de streaming Disney+ mais aguardadas pelos fãs, afinal, ela pode ser a mais importante até agora no Unverso Cinematográfico Marvel. Mas os ansiosos de plantão podem se acalmar, pois o vilão vivido por Tom Hiddleston já tem data para voltar às telas. 

    Marque na sua agenda: Loki vai estrear em 9 de junho no Disney+, às quartas-feiras. A produção do Deus da Discórdia estava progamada para ir ao ar em 11 de junho, mas acabou sendo antecipada e vai ser exibida toda quarta-feira – diferentemente de WandaVisionque deu o pontapé inicial na Fase 4 da Marvel em janeiro, e Falcão e o Soldado Invernal, que ganhavam novos episódios de sexta-feira.

    O anúncio foi dado pelo protagonista Tom Hiddleston, que brincou sobre o fato das montagens de super-heróis feitas pela Marvel deixarem o personagem Loki de lado, até revelar que "Às quartas-feiras são as novas sextas-feitas", com a data de lançamento antecipada. Veja o anúncio:

    Loki: Qual será o papel do vilão de Tom Hiddleston na Fase 4 da Marvel?

    Loki é ambientada após Vingadores: Ultimato

    renovada para sua segunda temporada antes mesmo de estrear, Loki se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, e traz Loki em conflito com a Autoridade de Variação do Tempo (TVA), uma organização misteriosa e poderosa que monitora as linhas do tempo em todo o Multiverso – que será explorado na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Vale notar que o protagonista não é o mesmo que morreu pelas mãos de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita. Quando os Vingadores voltaram no tempo para salvar o universo, o poderoso Tesseract para nas mãos de Loki novamente. Assim, criou-se uma nova linha do tempo que será mostrada na série do Disney+.

    Com isso, o trabalho de Loki será ajudar a Autoridade de Variância do Tempo a consertar as coisas e "arrumar" a realidade. O personagem vivido por Tom Hiddleston não apenas terá que viajar no tempo para redefinir a linha do tempo que quebrou ao pegar o Tesseract no momento errado da história, mas parece que ele estará viajando para novos mundos e enfrentando novos inimigos.

    Essas aventuras do Loki pela linha do tempo alternativa nos faz pensar em uma das coisas mais aguardadas pelos fãs. Com a introdução da TVA por causa da interfência na temporalidade, a Marvel pode revelar ainda mais do que já revelou sobre o Multiverso e as regras de viagem no tempo que podem afetar todo o Universo Cinematográfico Marvel na Fase 4

    Marvel

    Quem está no elenco de Loki?

    Com seis episódios, a primeira temporada terá grandes nomes no elenco, incluindo: Owen WilsonGugu Mbatha-RawSasha LaneSophia Di Martino e Richard E. Grant. Já a escalação de Grant tem gerado algumas especulações de que seu personagem será uma versão mais velha de Loki, já que ele e Tom Hiddleston são parecidos (ainda que não saibamos se o Deus da Discórdia envelhece, não dá para negar a semelhança).

    WandaVision: Tom Hiddleston brinca que Paul Bettany roubou os truques de Loki

    Novas séries do Disney+

    A Marvel tem 10 séries programadas para estrear no Disney+, entre elas, Hawkeye de Jeremy Renner, Ms Marvel e She-Hulk, que terão orçamento similar aos filmes da Marvel. Segundo Kevin Feige, presidente do estúdio, os novos seriados serão essenciais para a Fase 4 do universo cinematográfico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top