Minha conta
    Doutor Estranho será protagonista na Fase 4 da Marvel; Qual o papel do personagem de Benedict Cumberbatch?

    Doutor Estranho vai ser fundamental na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel por causa da magia e do multiverso.

    Doutor Estranho, vivido por Benedict Cumberbatch, deve ser o personagem pricipal na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, mesmo com o papel central da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) na série WandaVision do Disney+. A Fase 4 começa uma nova etapa da Marvel com novidades no mundo dos super-heróis depois da partida do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) – que ainda vai se aventurar em uma jornada solo.

    Com isso, personagens importantes como Falcão (Anthony Mackie), Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Feiticeira Escarlate conduzem suas próprias histórias. Assim, Doutor Estranho deve aparecer como uma figura central para liderar os super-heróis mais poderosos da Terra quando necessário, afinal, mais filmes dos Vingadores estão por virDoutor Estranho no Multiverso da Loucura vai provar esse papel fundamental do personagem para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Doutor Estranho 2: O que queremos ver no novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch?

    Como Doutor Estranho será protagonista na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel?

    WandaVision deu o pontapé inicial na Fase 4, onde Wanda Maximoff finalmente ganhou seu título oficial de Feiticeira Escarlate e conheceu a Magia do Caos. Ela pode ser a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel, e provavelmente as coisas sairão do controle com seu uso de magia que pode resulltar na abertura do Multiverso. Agatha Harkness (Kathryn Hahn) – que foi a verdadeira vilã de WandaVision – confirmou como os poderes de Wanda são perigosos, e com a personagem manipulando o perigoso livro Darkhold, ela pode acabar gerando o Multiverso na Fase 4, com Doutor Estranho responsável por arrumar o problema, afinal, é o mais influente Feiticeiro Supremo.

    Ele provavelmente ensinará Wanda sobre magia formal em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura antes de ser o mentor de Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha 3. Ele também precisará defender seu título de guardião do tempo quando Loki (Tom Hiddlestonviajar por diferentes linhas do tempo na série Loki e quando o vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), chega para ameaçar e bagunçar com toda a realidade em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

    Esses dois vilões representam uma ameaça inegável para o universo, e o Doutor Estranho não pode simplesmente ignorá-los. Além de seu trabalho como o feiticeiro mais importante do mundo, ele também é o membro dos Vingadores mais adequado para liderar com a magia tendo um papel fundamental na Fase 4 do UCM, afinal, o Doutor Estranho é o mais experiente no que diz respeito à magia.

    Marvel: Entenda como a Magia terá um papel fundamental na Fase 4 do MCU

    Um papel de liderança se encaixa perfeitamente no arco de seu personagem, que começou em Doutor Estranho (2016) como um profissional egocêntrico e terminou como um personagem altruísta. Além disso, Benedict Cumberbatch carrega o carisma necessário para preencher a ausência de Robert Downey Jr. como Tony Stark.

    Vale lembrar que outros heróis importantes como Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) continuam depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, mas estarão ocupados durante a Fase 4. Thor estará ocupado em Asgard lutando contra Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) e orientando Jane Foster (Natalie Portman) em Thor: Love and Thunder; Bruce Banner guiará Jennifer Walters (Tatiana Maslany) na série She-Hulk; e Clint Barton estará treinando Kate Bishop (Hailee Steinfeld) em sua própria série Hawkeye. Capitã Marvel (Brie Larson) e Máquina de Combate (Don Cheadle) também estarão envolvidos em conflitos complicados em Capitã Marvel 2 e Armor Wars.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top