Minha conta
    Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch elogia colaboração com Sam Raimi na Marvel

    Sam Raimi retornou para os filmes de super-heróis muitos anos depois de ter feito a primeira trilogia do Homem-Aranha.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais esperados para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, principalmente por dar continuidade aos acontecimentos de WandaVision com a presença da Feiticeira Escarlate. Porém, os fãs da Marvel também estão curiosos para ver a colaboração entre o diretor Sam Raimi – que ajudou a inaugurar a era moderna do cinema de super-heróis com a primeira trilogia Homem-Aranha – e a estrela Benedict Cumberbatch.

    Em entrevista para a Collider, o protagonista da sequência de Doutor Estranho elogiou sua experiência em trabalhar com Raimi no Universo Cinematográfico Marvel.

    "Sam, incrível. Ele é tão colaborativo. Deus, ele vem com a bagagem de um ícone. Ele é uma força incrível, especialmente neste gênero. Mas ele é tão humilde, tão legal, tão grato, você realmente quer servi-lo. Quando ele está feliz, você sabe que fez algo certo. É um diretor muito bom em levar o ator no ponto certo de cada cena."

    "Está sendo um processo muito, muito colaborativo. Como se trata de uma sequência, e não uma história de origem, existem sempre as perguntas, ‘Então, o que você quer fazer? E como vamos resolver isso?’ Então, é assustadoramente muito muito criativo. Assustador, às vezes", contou Benedict.

    Marvel: O que é o Multiverso? Entenda quais são os planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    Sam Raimi ajudou a inaugurar a era moderna do cinema de super-heróis com o Homem-Aranha em 2002, além de suas sequências Homem-Aranha 2 de 2004, e Homem-Aranha 3 de 2007. Após o fracasso da terceira parte – um dos filmes que a Marvel gostaria de esquecer –, deu um bom tempo com os filmes de super-heróis, até ser anunciado que ele iria dirigir a sequência de Doutor Estranho, substituindo Scott Derrickson.

    Vale lembrar que Sam Raimi também marcou o cinema de terror com a franqua Evil Dead (A Morte do Demônio)Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio de 1981, e suas duas sequências Uma Noite Alucinante 2 de 1987, e Uma Noite Alucinante 3 de 1993 – onde ele colaborou com Bruce Campbell, que pode aparecer em Doutor Estranho 2. Essa experiência pode conferir ao filme um aspecto mais assustador, graças à presença do Darkhold, um dos livros mais perigosos da Marvel.

    Qual é o enredo de Doutor Estranho 2?

    Os detalhes exatos do enredo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda não foram revelados, mas, como o nome sugere, deve explorar toda a loucura do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e será o resultado de várias produções. Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), está confirmada para aparecer em Doutor Estranho 2, e a descoberta de seus poderes com a Magia do Caos em WandaVision podem ter papel importante na trama

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top