Minha conta
    Doutor Estranho 2: Bruce Campbell, astro de filmes de terror, pode aparecer na sequência da Marvel

    Diretor Sam Raimi e Bruce Campbell tem uma parceira de longa data, com filmes de terror e a primeira trilogia Homem-Aranha.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, afinal, vai explorar o multiverso e continuar os eventos da série WandaVision. Além de toda a loucura que o título promete, podemos ter momentos aterrorizantes, afinal, Sam Raimi vai dirigir o filme, e é famoso por seus trabalhos no terror, como Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio. E os fãs de terror podem ficar animados pois Bruce Campbell, protagonista desse filme, pode fazer uma participação na produção estrelada por Benedict Cumberbatch.

    A continuação de Doutor Estranho, de 2016, está atualmente em produção, e Bruce Campbell que viveu o herói icônico Ash – personagem que foi recentemente aposentado por ele – na franquia de terror Evil Dead (A Morte do Demônio) postou uma foto enigmática nas redes sociais que pode indicar uma possível participação especial sua em Doutor Estranho 2. 

    "Rapaz, foi incrível trabalhar em uma certa cidade, com um certo diretor em um certo filme com um certo ator – com certeza foi!" o ator postou no Twitter, com uma foto do horizonte de Londres, a mesma cidade em que a sequência acontecerá. Veja a publicação:

    Marvel: O que é o Multiverso? Entenda quais são os planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    A dupla Sam Raimi e Bruce Campbell tem uma parceira de longa data, deixando sua primeira marca na cultura pop com o terror Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio de 1981, e suas duas sequências Uma Noite Alucinante 2 de 1987, e Uma Noite Alucinante 3 de 1993. Além disso, eles trabalharam juntos em, olhe só, adaptações dos quadrinhos, como Darkman - Vingança Sem Rosto de 1990, e toda a trilogia do Homem-Aranha de Raimi: Homem-Aranha de 2002, Homem-Aranha 2 de 2004, e Homem-Aranha 3 de 2007. A última colaboração deles foi na série Ash vs Evil Dead, que Sam Raimi produziu e dirigiu alguns episódios, e Bruce Campbell protagonizou como Ashley "Ash" Williams.

    Os detalhes exatos do enredo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda não foram revelados, mas, como o nome sugere, vai explorar o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e será o resultado de várias produções. Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), está confirmada para aparecer em Doutor Estranho 2, e a descoberta de seus poderes com a Magia do Caos em WandaVision podem ter papel importante na trama, além Tom Holland no filme Homem-Aranha 3 pode explorar também os Multiversostrazendo rostos familiares de várias épocas do cinema de quadrinhos – incluindo os filmes de Aranha do próprio Raimi – e vai contar com a participação de Benedict Cumberbatch.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top