Minha conta
    Doutor Estranho 2: Presidente da Marvel revela detalhes sobre o multiverso

    As conexões com o multiverso no MCU vão aparecer antes e depois do lançamento do filme.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai acontecer e agora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu mais detalhes sobre como esse multiverso será explorado no filme. E só um spoiler: as conexões vão aparecer antes e depois do lançamento!

    O presidente do estúdio prometeu que vai ter muita "loucura" para os fãs analisarem antes e depois do longa, que faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    WandaVision: Por que a série foi a escolhida para iniciar a Fase 4 da Marvel no Disney+?

    Estrelado por Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho 2 promete trazer um verdadeiro mergulho no multiverso, o que também será explorado em outras produções como Loki e Homem-Aranha 3.

    O diretor de WandaVision, Matt Shakman, revelou recentemente que enquanto montava a série trabalhou com o diretor de Homem-Aranha 3, Jon Watts, e com o diretor de Doutor Estranho 2, Sam Raimi. Isso porque as produções são "todos parte deste universo interconectado. (...) Não são apenas os filmes. São também as outras séries do Disney+ com as quais estamos interagindo".

    Agora, o próprio Feige confirmou que há conexões com o multiverso a serem encontradas fora do próximo filme do Mago Supremo, que parece ser o que conecta todas essas tramas.

    O Multiverso na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    Em entrevista ao site do Rotten Tomatoes, o presidente da Marvel Studios afirmou: “O título do próximo filme do Doutor Estranho é esse, ‘No Multiverso da Loucura’, então, com certeza veremos esse elemento sendo explorado de forma direta. Mas, obviamente, existem conexões antes e depois dele, que ainda serão vistas e descobertas pelo público.”

    Feige ainda comentou que o personagem “é mais apropriado para abordar esse elemento diretamente”. Vale lembrar que o Doutor Estranho terá um papel importante no filme estrelado por Tom Holland, enquanto a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen vai fazer uma aparição em Doutor Estranho 2.

    Isso se conecta com o possível retorno dos antigos Peter Parker, Tobey Maguire e Andrew GarfieldOs atores estariam supostamente fechando contrato para aparecer no terceiro filme do Cabeça de Teia interpretado por Tom Holland. Vale lembrar que os vilões das antigas franquias do personagem também estão confirmados para retornar em Homem-Aranha 3.

    Atualmente a produção do filme está paralisada no Reino Unido por conta das restrições da pandemia. Após sofrer adiamentoDoutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top