Minha conta
    WandaVision: Por que a série foi a escolhida para iniciar a Fase 4 da Marvel no Disney+?

    Com estreia programada para 15 de janeiro, WandaVision vai conectar diversos outros filmes e séries da Marvel na Fase 4.

    Neste dia 15 de janeiro, o Disney+ vai lançar a série WandaVision, primeiro de muitos dos projetos episódicos que o streaming desenvolveu em parceria com a Marvel. Com isso, consequentemente, esta acabou sendo a obra escolhida para abrir a tão esperada Fase 4 da Marvel, conectando-se de maneira inédita com o que veremos nos cinemas nos próximos anos. 

    WandaVision: Primeiras impressões sobre a série do Disney+

    Com isso, fica também o questionamento: como exatamente WandaVision desempenhará este papel de dar o pontapé inicial na Fase 4 e de que forma as conexões serão tecidas entre outros filmes (e séries) que estão vindo por aí? Bom, estamos aqui para explicar tudinho, então não se desespere e vem com a gente!

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    OS EVENTOS DE WANDAVISION

    Ambientada diretamente após os eventos de Vingadores: Ultimato, Wandavision começa justamente com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) tentando viver suas vidas afastados do universo dos heróis. Ainda impactados pela tragédia ocorrida por tudo que o Thanos causou, os dois decidem, definitivamente, que não querem mais esta vida. 

    No entanto, enquanto eles vivem como se estivessem em uma sitcom de comédia, algo ainda desconhecido na trama abala a rotina e os dois se veem obrigados a retornar à ativa. E é justamente neste "algo desconhecido" que apostamos nossas fichas de que é onde estará o evento que abrirá toda a jornada da Fase 4 da Marvel. E após o sucesso de Ultimato, como ser algo diferente de um Multiverso?

    Wandavision: Kevin Feige, presidente da Marvel, revela segredos sobre a série e futuro do estúdio

    O MULTIVERSO DA LOUCURA

    Aqui neste início da Fase 4 existe um ponto que ligará todos os acontecimentos, por mais que ainda não tenha sido revelado como exatamente isto irá acontecer: Stephen Vincent Strange, mais conhecido como Doutor Estranho. Há no mínimo três evidências de que ele será uma peça fundamental em tudo que está por acontecer no Universo Marvel nos próximos meses. 

    Primeiro, o seu segundo filme terá como título "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", reforçando a presença da temática na Fase 4; segundo, ele estará presente não apenas em WandaVision (mesmo que indiretamente), como também no terceiro Homem-Aranha, que terá a presença de vários personagens de outros filmes do Cabeça de Teia, o que indica que nele haverá um multiverso; e, por fim, ele é o personagem mais provável de conseguir juntar universos diferentes, por motivos óbvios.

    Doutor Estranho 2: Sam Raimi confirma que vai dirigir filme de Benedict Cumberbatch

    O HOMEM-ARANHA 3

    Três das obras mais importantes para a formação da Fase 4 são justamente WandaVision, Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3, e é sobre ele que vamos falar agora. Recentemente, rumores de que Andrew GarfieldTobey Maguire iriam participar do filme invadiram a internet em peso, e nos meses seguintes vários nomes de suas sagas foram confirmados no terceiro longa com Tom Holland

    Que outro motivo teria para que intépretes de vários personagens dos outros filmes viessem a aparecer senão a existência de um multiverso? Lembrando ainda que Homem-Aranha já possui bagagem com esta temática pela animação Homem-Aranha no Aranhaverso

    O ponto é que ainda não se sabe exatamente como, mas tudo isso provavelmente começará a ser introduzido no enredo de WandaVision, e é justamente para contribuir neste hype que a Disney anunciou o lançamento semanal de episódios, visto que há uma alta probabilidade de que a série se encerre dando uma demonstração de como o Universo Cinematográfico Marvel vai se juntar ao Universo Televisivo!

    Homem-Aranha 3: Quem queremos ver no novo filme de Tom Holland?

    Saiba como assinar o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top