Minha conta
    Wandavision: Kevin Feige, presidente da Marvel, revela segredos sobre a série e futuro do estúdio

    O presidente da Marvel falou sobre Wandavision, próximos lançamentos do Disney+ e abordou rumores sobre um novo filme de Star Wars.

    Wandavision, série altamente aguardada do Disney+, chega ao catálogo da plataforma em apenas três dias. Com Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Vision) nos papéis principais, a produção promete revolucionar os padrões das produções televisivas. Isso porque a Marvel apostou alto no seriado, trazendo a grandiosidade técnica dos cinemas para as telinhas.

    Na história, Wanda Maximoff e Vision — dois super-heróis extremamente habilidosos — tentam viver uma rotina pacata nos subúrbios dos Estados Unidos. Contudo, eles começam a desconfiar de que há algo estranho acontecendo na vizinhança. Mesmo perto de sua estreia, grandes detalhes sobre a trama não foram revelados, aumentando o mistério por trás da excêntrica proposta.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+ e acompanhar WandaVision!

    WandaVision: Tudo o que sabemos sobre a série da Marvel no Disney+

    Para nos deixar mais ansiosos, Kevin Feige — o presidente da Marvel — deu uma entrevista para a Variety revelando mais alguns segredos sobre a superprodução que dará o pontapé inicial na nova fase do estúdio. Confira:

    Por que Wandavision é inspirado em sitcoms?

    Kevin Feige revelou que sempre foi fascinado por sitcoms e séries antigas. Contudo, durante o seu tempo como presidente da Marvel, ele nunca teve a chance de explorar esse lado mais “vintage” de suas paixões. Porém, tudo mudou quando a HQ The Vision, de 2016, foi parar na mesa de seu escritório.

    “Quando eu abri aquele quadrinho, e vi Vision em frente a uma casa suburbana, com cercas brancas e uma caixa de correio clássica, eu apenas soube que precisava apostar nessa direção. Além disso, esses personagens — Wanda e Vision — realmente merecem os holofotes. Nós conhecemos apenas a superfície do que eles podem fazer”, explicou.

    WandaVision: Plano original da série do Disney+ não incluia Monica Rambeau

    Como Kevin Feige pretende manter a qualidade da Marvel, com tantos lançamentos programados?

    Em 2021, dez produções da Marvel já estão programadas para sair. Isso é muito mais do que o normal, quando o estúdio lançava no máximo três filmes por ano. Entretanto, Kevin garante que isso não significa que haverá uma queda de qualidade. “Antes mesmo de finalizarmos Vingadores - Ultimato, nós já estávamos planejando essa expansão com o Disney+. As coisas realmente são criadas com anos de antecedência”, afirma.

    De acordo com Feige, os lucros dos quadrinhos também possibilitam a criação de novos conteúdos. Aliás, a equipe da Marvel cresceu exponencialmente, fazendo com que existam times inteiros dedicados para cada produção, individualmente.

    Presidente da Marvel acredita que o streaming é "100% o futuro do cinema"

    Muitas séries irão se conectar com os filmes do UCM

    Como previamente anunciado, a série de Lizzie Olsen terá uma conexão direta com Doutor Estranho 2Teyonah Parris fará parte de Capitã Marvel 2. E não por aí. Segundo Kevin, o streaming fez com que os limites fossem perdidos. “Agora, uma série poderá estar conectada com os longas, serem independentes e até terem a longevidade de produções como Game of Thrones, que tem estreias bem espaçadas”, diz.

    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021

    Algumas produções irão conversar com a pandemia

    Kevin garante que as novas produções da Marvel estarão em sintonia com o cenário global atual. Portanto, os próximos filmes e séries irão abordar temas que irão referenciar — indiretamente — as situações que vivemos em pandemia.

    Showrunner de Loki vai escrever o novo filme da saga Star Wars?

    Quando perguntado sobre Michael Waldron roteirizar o novo filme da saga Star Wars, Kevin se esquivou. “Tudo o que você ouviu sobre isso foi vazado. Estou animado para ver Patty Jenkins dirigir o longa da franquia, o seriado de Obi-Wan e Thor - Love and Thunder”, afirmou.

    Disney lançará 10 séries de Star Wars e 10 séries da Marvel. Confira quais são!

    Saiba como assinar Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top