Minha conta
    WandaVision: Criadora diz que série do Disney+ captura o caos de 2020

    Série original da Marvel no Disney+ vai brincar com clássicas sitcoms ao mesmo tempo que explora o multiverso

    WandaVision, primeira série original da Marvel no Disney+, vai trazer Feiticeira Escarlate e Visão para as telinhas e promete ser uma das melhores novidades de 2021. Com seu lançamento próximo e agendado para ser um dos principais lançamentos do streaming em janeiro, a criadora da série deu a entender que ela refletirá o caos de 2020.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    Em uma entrevista para a SFX Magazine, Jac Schaeffer (As Trapaceiras) refletiu sobre o lançamento da produção durante uma época tão complicada para o mundo por causa da pandemia:

    "Me sinto muito grata e emocionada por estarmos estreando nesse momento", revelou Schaffer sobre WandaVision ser adequada para este momento conturbado. “Acho que nossa série oferece muito conforto, consolo e descanso de muitas, muitas maneiras. E muitas delas não são totalmente intencionais, mas por acaso".

    WandaVision é um reflexo das ansiedades que estamos sentindo

    "A série é um reflexo de muito da ansiedade que estamos sentindo, e muito do caos de 2020, então é algo que parece certo para mim", explicou a criadora. "Eu acredito que a Marvel também pensa da mesma maneira. Há algo especial sobre o momento".

    Os materiais promocionais lançados até agora, principalmente o trailer, parecem confirmar essa declaração de Jac Schaeffer. Afinal, a ideia de combinar o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel é o escapismo que precisamos por causa da pandemia.

    Além disso, o caos na série pode ser representado pela exploração dos poderes de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), com sua perigosa manipulação de realidade, onde surgem teorias de que ela pode ser a vilã do seriado.

    WandaVision: Feiticeira Escarlate é a vilã da série no Disney+?

    A série abrirá as portas para o multiverso no MCU e terá ligação com Doutor Estranho 2. O enredo vai mostrar Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres super-poderosos vivendo sua ideal vida suburbana –, começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

    "O que é divertido nisso é que leva o público a fazer perguntas sobre quando isso acontece, se é um experimento social ou uma realidade alternativa, e tentar desvendar o mistério. Estamos empolgados porque a plataforma Disney + nos permite o espaço criativo para brincar", disse recentemente a co-produtora executiva Mary Livanos à revista Emmys.

    Dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) e com roteiro de Jac Schaeffer, WandaVision estreia no dia 15 de janeiro de 2021 no Disney+.

    Descubra mais sobre o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top