Beaumont-sur-mer, Riviera Francesa. Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos muito menos elegantes. De início Josephine aceita Penny como sua pupila, mas logo se percebe que na verdade a intenção era usá-la para um golpe específico e, logo em seguida, descartá-la. Surge então uma disputa entre elas, sobre quem conseguirá antes a quantia de US$ 500 mil de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, que está hospedado na cidade.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime VideoInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
As Trapaceiras
Reflexos do #MeToo
por Francisco Russo
Desde a eclosão do movimento #MeToo percebe-se um certo esforço de Hollywood na produção de filmes protagonizados por mulheres, seja em gêneros até então pouco usuais (Mulher-Maravilha, Ma, Ghost in the Shell) ou mesmo em histórias de afirmação feminina (As Sufragistas, Suprema, Estrelas Além do Tempo). As Trapaceiras segue esta mesma linha, agora na comédia, em uma hábil inversão de gênero decorrente do divertido Os Safados, lançado lá nos anos 1980 e estrelado pela dupla Michael Caine e Steve Martin. Se na superfície este filme pode ser encarado como uma conquista de espaço, em suas entranhas reafirma toda a problemática de gênero existente na atual Hollywood.Para tanto, basta observar quem está por trás do longa-metragem. Por mais que seja estrelado por duas atrizes conhecidas, Anne Hathaway e Rebel Wilson, e traga uma ótica psicológica/vingativa em relação aos homens, é curioso const
Eu achei um bom filme, tem uma ótima reviravolta no final. O filme só peca em algumas partes, tem várias piadas repetidas, algumas até muito sem graça. Mas é um ótimo filme pro fim de noite. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Jackson A L
Seguir usuário
6.503 seguidores
Ler as 818 críticas
2,5
Enviada em 26 de agosto de 2019
Filminho bem mediano. Algumas cenas interessantes e outras sem muita graça. Baseado no filme Os Safados (1988).
Luiz Antônio N.
Seguir usuário
22.700 seguidores
Ler as 1.298 críticas
3,0
Enviada em 27 de agosto de 2019
Uma britânica sedutora e charmosa une forças com uma australiana esperta e divertida para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França
Achei muito bom teve até os seus momentos que dei umas risadas e achei bem legal o final⭐⭐⭐
Ricardo M.
Seguir usuário
11.082 seguidores
Ler as 697 críticas
1,0
Enviada em 7 de novembro de 2019
Distintas em suas estratégias, mas similares em propostas, as golpistas Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) precisam trabalhar juntas no plano de extorquir o gênio da tecnologia Thomas Westerburg (Alex Sharp). A tarefa esbarra em muitos problemas e confusões que a dupla precisará lidar sem que conflitos de interesse atrapalhem o objetivo maior: ganhar dinheiro fácil.
A ideia principal transfere para as mulheres um conceito já ...
Leia Mais
As cenas deste filme foram feitas na ilha de Mallorca, Espanha.
Experiência
Em entrevista, a atriz Anne Hattaway disse que, embora sua personagem tivesse sotaque inglês, ela resistiu. Isso porque, segundo ela, seus fãs já sabem de sua origem americana e não queria ser motivo de chacota ao cometer eventuais erros no vocabulário e entonação. Então, já que sua personagem é uma vigarista, a atriz se aproveitou dessa característica, fazendo um sotaque meio inglês, meio americano, como se fosse uma verdadeira vigarista.
Releitura
As trapaceiras (2019) foi anunciado como uma releitura de Os Safados (1988), de Frank Oz.
Legal. Ideia interessante, mas o roteiro ficou mal feito, com fatos exagerados e sem graça. Não gostei da direção e nem da atuação das protagonistas. Valeu pela fotografia, trilha sonora e algumas poucas risadas.Nota 6/10. Assistido em 08/11/2020.
Ricardo da Mata
Péssimo é pouco! Perderam completamente a noção e fica a pergunta: por que Rebel Wilson tem uma carreira?
Thiago Soares Mota
- 33º filme de 2.020! Visto em 23/01...- Nota: 6,5/10! Bom! Um bom passatempo, mas esquecível! A Anne Hathaway mostra mais uma vez que é uma boa atriz e a Rebel Wilson é ótima, extremamente engraçada! Se você não for muito exigente, vai se divertir um pouco...
Ricardo M.
A ideia principal transfere para as mulheres um conceito já abordado por outros longas, cujo objetivo é enganar pessoas ricas para tirar proveito de suas frivolidades e assim arrancar o máximo de grana possível, sem qualquer pudor ou compromisso posterior. A narrativa tenta unir o interesse mútuo das protagonistas enquanto Josephine treina Penny no aprimoramento de suas habilidades, todavia, nada flui naturalmente e parece uma frustrada tentativa de produzir entretenimento divertido. Nem mesmo o talento de Hathaway é capaz de fazer algo bom.Já experientes em comédias das mais variadas vertentes, as atrizes Anne Hathaway e Rebel Wilson enveredam neste longa ruim de doer em todos os aspectos. Não há humor efetivo, mas sim gags forçadas que nunca causam riso; na maioria das vezes há um constante desconforto em tentar fazer piadas, que mais constrangem do que animam. O melhor de AS TRAPACEIRAS são os créditos, mas demoram demasiadamente para começar... filme ruim como poucos.
momoids
Que por sua vez é baseado no excelente: Dois Farristas Irresistíveis de 1964, com Marlon brando e david Niven!
Jackson
Filminho bem mediano. Algumas cenas interessantes e outras sem muita graça. Baseado no filme Os Safados (1988).
Aguilera Marry
. Veja [Men In Black International] está completo com tradução. se você quiser ver isso é bom site disponível. pare agora: BIGMAXPUBLIC.BLOGSPOT.COM
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade