Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Rei Leão segue na liderança absoluta pela 3ª semana

    Velozes: Furiosos: Hobbs & Shaw foi a maior estreia da vez.

    "O que eu quero mais é ser rei"... Pelo menos, nos cinemas brasileiros, Simba não tem do que reclamar! Em sua terceira semana, O Rei Leão conseguiu manter a liderança das bilheterias nacionais, mesmo diante da grande estreia de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw: 1.3 milhões de espectadores contra as 754 mil pessoas que foram conferir o spin-off da franquia de ação com Dwayne Johnson.

    Já quem caiu no ranking foi Homem-Aranha: Longe de Casa, abocanhando o terceiro lugar com 133 mil espectadores, perdendo 59% de público. O fim de semana ainda manteve o destaque positivo para diversas produções infantis: Toy Story 4 (74 mil espectadores), Turma da Mônica - Laços (36 mil espectadores, ajudando a ultrapassar a marca de 2 milhões) e Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 (33 mil espectadores).

    Mantendo a mesma posição da semana passada, a biografia Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal foi a obra com a menor perda de audiência, apenas 39%, culminando em 19 mil espectadores; enquanto As Trapaceiras foi parar no oitavo lugar com 14 mil espectadores. O top 10 ainda é formado por dois novatos nos cinemas brasileiros: o francês A Última Loucura de Claire Darling (8 mil pessoas) e a comédia As Rainhas da Torcida (5 mil pessoas).

    Outras estreias da semana são o nacional No Coração do Mundo (2 mil espectadores) e a comédia dramática Os Dois Filhos de Joseph (1.7 mil espectadores), ocupando a décima sexta e décima oitava posições, respectivamente. As informações foram disponibilizadas pelo FilmeB.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top