Minha conta
    Filmes de comédia para quem é fã de As Branquelas: 9 melhores opções nos streamings
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    As Branquelas é um dos filmes de comédia mais queridinhos da última década e estes outros 9 também vão conquistar o coração dos fãs.

    Acredite ou não, As Branquelas já está completando 15 anos desde o lançamento e segue sendo uma das comédias mais queridas pelo público brasileiro. A continuação do filme é um sonho dos fãs até hoje e, se rolar, vai poder contar até com a participação da dupla da vida real que inspirou a criação de Brittany e Tiffany Wilson. Enquanto o segundo não vem e depois de assistir ao primeiro incontáveis vezes, a dica é apostar em outras comédias que seguem um humor escrachado e pastelão parecido. Para te ajudar na maratona, listamos 10 filmes que vão agradar quem é fã de As Branquelas e de outras comédias irmãos Wayans

    O Pequenino (Netflix)

    Estrelado por Marlon WayansO Pequenino conta a história de um ladrão de joias implacável e minúsculo, que decide realizar o último grande roubo antes de se aposentar. O alvo é um diamante bilionário que, por acidente, acaba indo parar na bolsa de uma mulher. Para recuperá-lo, o ladrão elabora um plano bizarro e finge que é um bebê abandonado à porta dela e do marido - e a vida de recém-nascido vai ser mais difícil do que ele imaginava.

    O Pequenino
    O Pequenino
    Data de lançamento 14 de outubro de 2021 | 1h 30min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Marlon Wayans, Shawn Wayans, Kerry Washington
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Família do Bagulho (Netflix)

    Nem só os policiais de As Branquelas criam disfarces bizarros: os protagonistas de Família do Bagulho também têm um plano ousado. Em dívida com um chefão do crime, David (Jason Sudeikis) recebe a missão de ir até o México para negociar um carregamento de drogas, mas, para tentar passar sem suspeitas pela fronteira, decide se disfarçar de “pai”. Para isso, recruta um trio de desajustados para completar o clã, formando uma família nada normal. O longa conta ainda com Jennifer AnistonEmma Roberts e Will Poulter.

    Família do Bagulho
    Família do Bagulho
    Data de lançamento 27 de setembro de 2013 | 1h 50min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    As Férias da Família Johnson (Star+)

    Em filmes de comédia, a gente já sabe: tudo dá errado em viagem de família. É o que rola em As Férias da Família Johnson, que acompanha a jornada de seus membros para uma grande reunião atual. No caminho, eles acabam indo parar em situações, no mínimo, inusitadas. Ah, sabia que este foi um dos primeiros filmes da carreira de Jason Momoa?

    Férias da Família Johnson
    Férias da Família Johnson
    Data de lançamento 2004 | 1h 37min
    Criador(es): Christopher Erskin
    Com Cedric The Entertainer, Steve Harvey, Vanessa Williams
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    A Casa das Coelhinhas (Netflix)

    Antes de levar um Oscar por La La Land, Emma Stone estrelou a comédia A Casa das Coelhinhas ao lado de Anna Farris (Todo Mundo em Pânico). O longa acompanha a história de um grupo de universitárias desajustadas que passam por uma transformação ao receber a visita de uma ex-coelhinha da Playboy. A nova “mentora” vai abalar as estruturas não só da fraternidade, mas da universidade inteira.

    A Casa das Coelhinhas
    A Casa das Coelhinhas
    Data de lançamento 10 de outubro de 2008 | 1h 37min
    Criador(es): Fred Wolf
    Com Anna Faris, Colin Hanks, Emma Stone
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    1,0

    A Hora do Rush (HBO Max)

    Para quem gostou da mistura entre comédia e pancadaria de As Branquelas, a dica é ver ou rever o clássico A Hora do Rush. O filme acompanha a operação de resgate da filha de um diplomata japonês, que é comandada por uma dupla de policiais. O que Lee (Jackie Chan) não sabe, é que seu parceiro Carter (Chris Tucker) está em uma missão secreta para afastá-lo do caso.

    A Hora do Rush
    A Hora do Rush
    Data de lançamento 1998 | 1h 35min
    Criador(es): Brett Ratner
    Com Jackie Chan, Chris Tucker, Tom Wilkinson
    Usuários
    4,2

    A Herança de Mr. Deeds (Star+)

    Falou em comédia besteirol, falou em Adam Sandler. São inúmeros os filmes de sucesso na carreira do ator e um dos mais divertido é A Herança de Mr. Deeds de 2002. O protagonista é Deeds, um homem do interior que, de surpresa, herda uma fortuna de 40 milhões de dólares. A grana faz crescer os olhos de muita gente, que tentam se aproveitar da bondade dele. Uma dessas pessoas é Babe (Winona Ryder), uma jornalista sem muitos escrúpulos enviada para se disfarçar e observá-lo de perto.

    A Herança de Mr. Deeds
    A Herança de Mr. Deeds
    Data de lançamento 18 de outubro de 2002 | 1h 37min
    Criador(es): Steven Brill
    Com Adam Sandler, Winona Ryder, Steve Buscemi
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Gente Grande (Netflix)

    Em Gente Grande, Adam Sandler, Chris Rock, Kevin JamesDavid SpadeRob Schneider são velhos amigos de infância que se reencontram, 30 anos depois, para curtir um feriadão com as famílias. A junção desse grupo e as lembranças de infância vão colocá-los nas situações mais bizarras, que também vão envolver os filhos e esposas. 

    Gente Grande
    Gente Grande
    Data de lançamento 24 de setembro de 2010 | 1h 42min
    Criador(es): Dennis Dugan
    Com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Garota Veneno (Star+)

    Rob Schneider e Rachel McAdams vivem a clássica história da troca de corpos após um acontecimento sobrenatural. O problema é que eles não poderiam ser pessoas mais diferentes: enquanto uma é uma adolescente popular do ensino médio, o outro vive uma vida de perrengues - com isso, claro, as novas vidas vão deixar a dupla em choque antes de fazer com que eles precisem se adaptar. 

    Garota Veneno
    Garota Veneno
    Data de lançamento 9 de maio de 2003 | 1h 44min
    Criador(es): Tom Brady
    Com Scott Dolezal, Rob Schneider, Anna Faris
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +

    As Trapaceiras (Amazon Prime Video)

    Penny (Rebel Wilson) e Josephine (Anne Hathaway) são duas golpistas especialistas em extorquir milinários. Mas enquanto uma vive uma vida sofisticada, a outra tem métodos mais “brutos” para trabalhar. Ao esbarrarem uma na vida da outra, elas entram em uma disputa para roubar a fortuna de um jovem recém-rico e gênio da tecnologia.

    As Trapaceiras
    As Trapaceiras
    Data de lançamento 25 de julho de 2019 | 1h 34min
    Criador(es): Chris Addison
    Com Rebel Wilson, Anne Hathaway, Alex Sharp (II)
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top