Minha conta
    Esticando a Festa: Quem está no elenco da nova comédia romântica da Netflix?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Estrelado por Victoria Justice, filme conta ainda com atriz da série Dash & Lily e ex-participante do The X Factor.

    Um dos lançamentos mais aguardados da Netflix para setembro, Esticando a Festa já pode ser considerado o mais novo sucesso da gigante do streaming. Em primeiríssimo lugar no Top 10, a comédia romântica traz a ícone teen Victoria Justice como Cassie, uma jovem cuja vida se resume a uma grande festa – até que, durante a semana de seu aniversário, morre em um acidente. Mas nem tudo está perdido: Cassie ganha uma segunda chance de voltar à Terra para corrigir seus erros. 

    Lançamentos da Netflix em setembro de 2021: Confira as 32 séries que entram no catálogo!

    Você é desses que assistiu ao novo filme da Netflix e não sabe de onde conhece o elenco? O AdoroCinema te ajuda a descobrir.

    VICTORIA JUSTICE COMO CASSIE

    Victoria Justice agora está na pele da "rolezeira" e altamente sociável Cassie. Atriz, cantora e compositora, ela fez sua estreia profissional em 2003, quando participou de um episódio de Gilmore Girls. O sucesso veio, de fato, com a personagem Lola Martinez na série teen Zoey 101, da Nickelodeon. Em seguida, ela estrelou dois outros programas de TV: Brilhante Victoria, do mesmo canal, e Eye Candy, da MTV. Esteve na versão televisiva do musical The Rocky Horror Picture Show, além de ter atuado em comédias românticas como Pequeno Problema, Mega Confusão; Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos; e Summer Night.

    Eye Candy é cancelada pela MTV após uma temporada

    MIDORI FRANCIS COMO LISA

    Midori Francis vive Lisa, a melhor amiga de Cassie e com quem a protagonista tem uma briga feia na noite de sua morte. A atriz americana começou sua carreira no teatro e, inclusive, ganhou prêmios renomados como o Drama Desk. Seu primeiro trabalho nas telonas foi Ocean’s 8, depois apareceu no filme Bons Meninos e em séries como Divorce, Gotham e Dash & Lily, da Netflix. Midori também está no elenco de I Want You Back, comédia romântica ainda inédita que conta com Charlie Day e Jenny Slate.

    Dash & Lily: Produtor explica participação de Nick Jonas na série da Netflix

    ROBYN SCOTT COMO VAL

    No filme, Robyn Scott encarna Val, a anja da guarda temporária de Cassie, que lhe dá cinco dias para consertar seus erros com a família e os amigos. A atriz britânica participou do fenômeno da Netflix A Barraca do Beijo 2, além de ter trabalhado em séries como Vagrant Queen e The Watch.

    ADAM GARCIA COMO HOWIE

    O australiano Adam Garcia interpreta o pai de Cassie, Howie, a quem ela quase nunca tinha tempo de ver quando estava viva. O ator, dançarino e cantor já apareceu em filmes como Show Bar, Confissões de uma Adolescente em Crise, A Última Noite de Solteiro e Assassinato no Expresso do Oriente. Na TV, Adam passou por grandes produções como House e Doctor Who, além de ter sido duas vezes jurado da versão australiana de Dancing with the Stars.

    Qual é o melhor galã das comédias românticas da Netflix? (Enquete)

    TIMOTHY RENOUF COMO MAX

    Em Esticando a Festa, o americano Timothy Renouf dá vida a Max, o vizinho e crush de Lisa. O ator fez sua primeira aparição na TV por meio de um comercial da cerveja Guinness, no qual representava o produtor musical e ativista dos direitos civis John Hammond. Timothy teve papéis menores na série de suspense Guilt e na antologia Genius. Em breve, poderá ser visto na 2ª temporada de A Very British Scandal, ao lado de Claire Foy e Paul Bettany.

    GLORIA GARCIA COMO SOFIA

    Na comédia romântica, Gloria Garcia interpreta a mãe de Cassie, Sofia, que deixou a filha e o marido anos antes da morte de Cassie e que, agora, tem uma nova família. A atriz americana ficou mais conhecida pelo papel de Jakku Defender em Star Wars: O Despertar da Força. Seu currículo ainda inclui a série EastEnders e o filme Jogador Nº1. Gloria fará uma participação no longa Morbius, com Jared Leto e Michael Keaton.

    SPENCER SUTHERLAND COMO KOOP

    Na pele de Koop, o astro pop de quem Cassie e Lisa são fãs, está o americano Spencer Sutherland. Cantor e compositor, ele ganhou destaque em 2017, quando participou do The X Factor britânico – ele chegou à fase de shows ao vivo, mas acabou eliminado. Esticando a Festa marca sua estreia como ator.

    Esticando a Festa
    Esticando a Festa
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Stephen Herek
    Com Victoria Justice, Adam Garcia, Midori Francis
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top