Minha conta
    Ele é Demais: Filme de Addison Rae na Netflix tem conexão com Teen Wolf e Euphoria

    O novo filme da Netflix é inspirado na clássica comédia romântica Ela é Demais, com Addison Rae e Tanner Buchanan como protagonistas.

    Sucesso dentre o público teen, a comédia romântica Ele é Demais garantiu sua vaga na lista de produções mais populares da Netflix. A trama é uma versão moderna de Ela é Demais, o clássico filme dos anos 90. Só que, dessa vez, a produção é estrelada por Addison Rae e Tanner Buchanan, assumindo personagens inspirados nos papéis icônicos de Rachael Leigh Cook e Freedie Prinze Jr. Mas, além de trazer várias referências ao adorado longa, o recente projeto também tem conexões com duas séries bem famosas: Teen Wolf e Euphoria.

    Qual é a história de Ele é Demais?

    Com o título original He's All That, o novo longa dirigido por  Mark Waters (responsável pelo também clássico Meninas Malvadas) acompanha a história de Padgett Sawyer (Addison Rae), uma das garotas mais populares de sua escola e influenciadora digital. Só que seu status fica ameaçado quando ela é traída por seu namorado músico, durante uma live nas redes sociais, que se torna viral pelos motivos errados

    Humilhada e indignada, Padgett decide provar que ainda tem poder através de uma aposta: ser capaz de transformar qualquer pessoa no garoto mais popular do colégio, fazendo uma transformação épica online. O escolhido para tal desafio é o antissocial Cameron (Tanner Buchanan), mas a protagonista nunca imaginou que ia acabar se apaixonando pelo jovem.

    Ela é Demais: Como está o elenco 20 anos depois? Ator da Marvel e vencedora do Oscar estavam no filme

    Após uma série de confusões em festas, Padgett e Cameron se beijam e ele decide convidá-la ao baile, mas o garoto descobre a verdade após uma traição da amiga da protagonista, Alden (Madison Pettis). Chega o dia do baile, onde a influencer acaba ganhando o posto de rainha do baile, mas ela rejeita a coroa, fazendo um discurso sobre o mundo falso que criou em suas redes sociais. Logo depois, Padgett encontra Cameron, que a perdoa e os dois começam a namorar. O filme termina com o casal fazendo uma viagem pelo mundo.

    Qual é a conexão de Ele é Demais com Teen Wolf e Euphoria?

    Para descobrir qual é a conexão de Ele é Demais com produçoes populares como Teen Wolf e Euphoria, é preciso acompanhar os bastidores de tal produção. As filmagens do longa da Netflix foram interrompidas durante a pandemia do Coronavírus, só sendo retomadas no fim de 2020. Todo o projeto foi gravado dentro de Los Angeles, mas o foco central fica em um lugar específico.

    A escola Cali High é ficcional, porém as gravações das cenas dentro do colégio aconteceram num local real, a instituição pública Ulysses S. Grant High School. Tal estabelecimento é veterano do mundo do entretenimento, sendo locação para diversas gravações de séries de TV, como Teen Wolf, Euphoria e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. Além disso, também foi cenário de outro clássico dos anos 90: As Patricinhas de Beverly Hills.

    Além de Addison Rae e Tanner Buchanan, He's All That tem um elenco cheio de novos talentos, formado por Madison Pettis (Treinando o Papai), Peyton Meyer (American Housewife), Isabella Crovetti (Joy), Annie Jacob (Motherland: Fort Salem) e Myra Molloy (The Bold Type). Sem falar que conta com o retorno de dois membros do Ela é Demais original: Rachel Leigh Cook e Matthew Lillard.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top