Minha conta
    Teen Wolf: Você sabia que Noah Centineo quase participou da série?

    Tyler Posey e Dylan O'Brien foram os protagonistas da série, mas tiveram que superar candidatos bem famosos para o projeto.

    Em 2021, Teen Wolf completa seu 10º aniversário, sendo responsável por apresentar talentos como Tyler PoseyDylan O'Brien — que se tornaram famosos ao interpretar os protagonistas Scott e Stiles, respectivamente. Mas, como acontece com grandes projetos, diversos testes são feitos até achar o elenco ideal de cada produção. E com essa série da MTV não foi diferente! Só que você sabia que nomes famosos como Noah CentineoEvan Peters quase estrelaram o show?

    Quem estrelava Teen Wolf?

    Teen Wolf acompanhava as aventuras de Scott McCall (Tyler Posey), um jovem lobisomem (como o título já aponta) que tenta proteger sua cidade e amigos de diversos perigos sobrenaturais. Um papel coadjuvante de destaque na trama era Stiles Stillinski (Dylan O'Brien), seu amigo humano que, mesmo sem poderes, não hesitava em ajudar a todos, mesmo sem perder seu tom sarcástico. O show também tinha personagens femininas de destaque como Allison Argent (Crystal Reed), Lydia Martin (Holland Roden) e Malia Tate (Shelley Hennig).

    Teen Wolf: Relembre as cenas mais chocantes da série

    Ao longo de seis temporadas, o show foi um sucesso de público, ajudando a alavancar as carreiras de seus protagonistas. Desde então, Tyler Posey participou de projetos como Verdade ou Desafio e a franquia Velozes & Furiosos; enquanto Dylan O'Brien estrelou sucessos como a saga Maze Runner e Amor e Monstros, recente lançamento da Netflix. Outros nomes que passaram por Teen Wolf foram Tyler Hoechlin (Superman & Lois), Colton Haynes (Arrow) e Daniel Sharman (The Originals, Fear the Walking Dead).

    Noah Centineo quase participou de Teen Wolf

    Diante de tanto sucesso, é até difícil imaginar outros atores interpretando Scott, Stiles e companhia, mas isso quase aconteceu! Para comemorar os 10 anos da série, o showrunner Jeff Davis revelou alguns segredos de bastidores — inclusive nomes de astros famosos que fizeram testes para Teen Wolf. Para começar, Stiles poderia ter seguido um caminho bem diferente, já que Evan Peters fez audições para conseguir tal papel. 

    Ele pode não ter conseguido viver Stiles, mas, no ano seguinte, ganhou destaque em American Horror Story, série da qual faz parte até hoje. Depois, foi aclamado pelo público como o Pietro/Mercúrio da franquia X-Men. E, recentemente, esteve em produções queridinhas da crítica, como PoseWandaVision e Mare of Easttown... Então, acreditamos que Evan Peters superou a rejeição de Teen Wolf

    Teen Wolf: Tyler Posey revela se série terá 7ª temporada

    Outro nome que tentou entrar para a série da MTV foi Noah Centineo, bem no início de sua carreira. Davis não revelou qual papel quase foi assumido pelo jovem astro, mas ele chegou a fazer quatro testes para o projeto. Seu primeiro papel de destaque numa série de TV só viria em 2015, com The Fosters. Porém, ele também não tem do que reclamar, já que se tornou queridinho do público com a franquia Para Todos os Garotos que Já Amei e vai contracenar com The Rock em Adão Negro. Esse é outro que está bem encaminhado nessa vida.

    Será que Teen Wolf teria funcionado sem a dinâmica Posey-O'Brien? Felizmente, o público nunca precisará saber essa resposta... As seis temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top