Minha conta
    After: 5 atores que quase interpretaram Hardin e Tessa

    Quem disputou os papeis com Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin?

    Adaptar um livro para os cinemas nunca é tarefa fácil. Afinal, quando o fã lê sua obra preferida, sempre cria expectativas sobre como seus personagens amados seriam de carne e osso. Agora, imagine ter a função de encontrar um casal shippado por jovens de todo o mundo? Esse foi o desafio que a autora Anna Todd teve na hora de escalar os intérpretes de Tessa Young e Hardin Scott, os protagonistas da franquia After.

    Com o sucesso dos filmes, Josephine LangfordHero Fiennes Tiffin alcançaram a fama, conquistando fãs nas redes sociais. Mas você sabia que outros atores quase assumiram os adorados personagens? (e não, não estamos falando de Harry Styles, só porque ele inspirou a fanfic...) O AdoroCinema reúne cinco artistas que foram cotados para a saga After:

    Os melhores filmes picantes para cada fase da vida

    Daniel Sharman

    Revelado em Teen WolfDaniel Sharman é conhecido por suas performances em séries como The OriginalsFear the Walking Dead e Cursed. Mas pouca gente sabe que o moço foi a primeira escolha de Anna Todd para assumir o papel de Hardin. A produção de After chegou a entrar em contato com Sharman, porém ele recusou a oportunidade, dizendo que não estava pronto para se envolver numa franquia tão popular. "Eu pensei muito sobre esse projeto, mas decidi que não era algo que eu queria fazer. Eu sei que quem ficar com esse papel, será imensamente amado e famoso. Eu provavelmente me perderia nisso, comentou ele na época. 

    Gregg Sulkin

    Quando Sharman recusou, os fãs encontraram rapidamente um novo favorito para viver o personagem Hardin: Gregg Sulkin, famoso por suas participações em Os Feiticeiros de Waverly PlaceFaking It e Runaways. Inclusive, o ator gostou da ideia, chegando a compartilhar fotos e publicações inspiradas na franquia After em suas redes sociais, interagindo com o público. Devido a demanda, ele também se encontrou com a equipe, mas Anna Todd o achou perfeito para o papel de Landon, amigo do casal principal. Sulkin acabou ficando fora do projeto. 

    After: Você sabia que ator da saga apareceu em Harry Potter?

    Indiana Evans

    Quem quase abocanhou o papel de Tessa foi Indiana Evans, que fez parte do elenco de H2O e Ash vs Evil Dead. Ela era uma das artistas mais cotadas entre os fãs, junto com o nome de Daniel Sharman, onde ambos eram foco de montagens e fanarts pela internet afora. E Anna Todd até chegou a dizer como teria aprovado sua escolha para a protagonista. Tudo parecia perfeito... Aparentemente, surgiram negociações para a moça assumir a personagem. Mas quando os testes de elenco começaram, de repente, o nome de Indiana não estava mais entre as possíveis candidatas.

    Julia Goldani Telles

    Esse caso é tão especial que chegou a ser confirmado e tudo. Em maio de 2018, após uma série de testes, a atriz Julia Goldani Telles foi anunciada como a protagonista Tessa na franquia After. Filha de uma brasileira, a jovem ficou conhecida por participar da série The Affair e chegou a ter suporte do público nas redes sociais. Porém, ela teve que abandonar o projeto por conflitos de agenda: "Aos queridos fãs de After, estou muito tocada com todo o apoio que vocês me deram durante esta jornada. Obrigada! Estou muito desapontada que não poderei mais interpretar o papel da Tessa. Estarei muito animada com todos vocês para assistir ao filme", disse através de seu instagram.

    After - Depois da Verdade: Josephine Langford revela como foram as gravações dos últimos filmes

    Darren Barnet

    Não foram apenas os personagens Hardin e Tessa que demandaram diversas audições. O papel de Trevor também era muito importante para para Anna Todd. Assim como aconteceu com os protagonistas, o público teve influência nessa história: foram fãs da franquia que deram a ideia para Darren Barnet fazer o teste para ser Trevor. Ele não conhecia muito bem a saga, mas diante de tantos pedidos, entrou em contato com a autora através das redes sociais. Antes de se encontrarem pessoalmente, o ator até pediu dicas de seus seguidores sobre como deveria ser a personalidade do personagem. Mas o trabalho foi parar nas mãos de Dylan Sprouse. E não fiquem tristes por Barnet: ele arrumou emprego na elogiada série Eu Nunca...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top