Minha conta
    After: Dylan Sprouse não retorna para os próximos filmes da franquia

    Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin seguem como os protagonistas do sensual romance.

    Os fãs de After ficaram bem contentes após a confirmação de mais dois filmes na franquia inspirada nos livros de Anna Todd. Porém, After We Fell e After Ever Happy contará com alguns desfalques no elenco. Dessa vez, Dylan Sprouse anunciou que não vai reprisar o papel de Trevor na saga estrelada por Josephine LangfordHero Fiennes Tiffin

    "Apreciando todo o amor dos fãs de After pelo Trevor. Apesar de não participar dos próximos filmes da série, espero que vocês sigam apoiando o personagem e [o ship] Hessa. Me diverti muito filmando com esse elenco e equipe. Obrigado!", disse o ator através do Instagram.

    Essa é mais uma dentre as diversas mudanças pelas quais o elenco das continuações está passando, após a decisão dos produtores de filmar os longas, em sua totalidade, ainda durante a pandemia, no Leste Europeu — num momento onde parte dos atores originais não tinham condições ou estariam ocupados para retornar.

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes

    Dentre as mudanças, Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina) vai assumir o personagem Landon, no lugar de Shane Paul McGhie. Já Stephen Moyer (True Blood), Mira Sorvino (Hollywood) e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries) vão substituir Charlie WeberSelma Blair e Candice King nos papéis de Christian Vance, Carol Young e Kimberly, respectivamente.

    Enquanto isso, After - Depois da Verdade ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas você já pode conferir a crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top