Minha conta
    After: Filmes 3 e 4 da franquia são confirmados

    A história de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) continuará nos cinemas!

    Segundo capítulo da franquia de Anna ToddAfter - Depois da Verdade ainda vai demorar para chegar aos cinemas brasileiros, mas foram reveladas boas notícias para os fãs de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). A saga irá ganhar mais dois filmes: After We Fell e After Ever Happy.

    Como os títulos apontam, tais longas vão continuar adaptando os livros de Anna Todd, Depois do Desencontro e Depois da Esperança. Sem maiores spoilers, a história mostra Tessa e Hardin tentando amadurecer como casal, mas diversos obstáculos e segredos surgirão em seu caminho. Veja o anúncio feito pelos protagonistas:

    Ver essa foto no Instagram

    🚨🚨🚨 #afterwecollidedmovie #afterwefell #aftereverhappy

    Uma publicação compartilhada por After Movie (@aftermovie) em

    Por enquanto, os capítulos 3 e 4 estão no início de suas respectivas produções, então ainda não há previsão de lançamento, nem informações sobre elenco e equipe. Antes disso, o público confere Depois da Verdade, onde Hardin fará de tudo para reconquistar a confiança de Tessa, após os acontecimentos de After, mas ela encontra um novo pretendente em Trevor (Dylan Sprouse).

    Com distribuição da Diamond Films, After - Depois da Verdade não tem previsão de lançamento no Brasil, por conta da pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top